logo

16/11/2015 12:45

Em grande fase no Cruzeiro, Mano supera Tite e leva 'Frase da Semana'

Técnico mostra franqueza ao responder pergunta e vence enquete do "Redação" com 51,8%. Comandante corintiano termina em segundo lugar, com 15,8%

Em grande fase no Cruzeiro, Mano  supera Tite e leva Frase da Semana
Cruzeiro; Mano Menezes (Foto: Washington Alves/Light Press)

Mano Menezes não deu chance para ninguém na disputa pela "Frase da Semana". Responsável por uma arrancada que colocou o Cruzeiro na briga pelo G-4 no Campeonato Brasileiro, o treinador foi franco e não quis lamentar o fato de não ter chegado antes na Toca da Raposa. A declaração venceu a enquete do "Redação SporTV" com 51,8%, uma larga vantagem em relação a Tite, técnico do Corinthians, segundo colocado com 15,8%.

- Se o Cruzeiro tivesse ido melhor duas rodadas antes eu não estaria aqui dando essa entrevista para os senhores, estaria outro colega meu - disse Mano, lembrando que chegou para substituir Vanderlei Luxemburgo quando o time era ameaçado pelo Z-4.
Prestes a conquistar o título brasileiro com o Corinthians, o técnico Tite levou o segundo lugar ao garantir que não cogita deixar o clube e nem mesmo uma proposta para comandar a seleção brasileira o faria mudar de ideia.
- Hoje não largo para nada, para nada. Tenho três anos de contrato com o Corinthians - avisou.
Oswaldo de Oliveira, treinador do Flamengo, garantiu a terceira colocação, com 10,7%. Depois de uma festinha dos jogadores, que gerou até punição, o treinador deu um recadinho e mostrou bom humor ao responder uma pergunta que poderia servir de pegadinha.

- O problema é de cada um, eu vou tomar chope. Tenho uma chopeira linda na minha casa e vou tomar chope, mas eu não jogo, a consciência é de cada um, que faz aquilo que acha que tem que fazer - disse.
Nada modesto, Ibrahimovic levou o quarto lugar, com 7,07%, ao afirmar que colocou a Suécia e a França no mapa do mundo. Elias, emocionado após a vitória que deixou o Corinthians muito perto do título brasileiro, terminou em quinto, com 6,23, seguido por Levir Culpi, técnico do Atlético-MG. Treinador da Seleção, Dunga foi o sétimo, com 1,35%, votação próxima do árbitro Marcelo Aparecido, oitavo na enquete. A explicação de Gustavo Vieira de Oliveira, dirigente do São Paulo, não chegou a receber votos.

1521 visitas - Fonte: SporTv




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.