logo

12/11/2015 15:10

Willian rechaça torcida pelo Atlético, mas admite que vitória do rival seria boa para o Cruzeiro

Triunfos de mineiros na rodada deixariam Cruzeiro a dois pontos do São Paulo

Willian rechaça torcida pelo Atlético, mas admite que vitória do rival seria boa para o Cruzeiro
"Se o Atlético vencer vai ser bom, mas não vou ficar em casa no sofá torcendo", afirmou Willian

O Cruzeiro tem uma chance remota de se classificar à Libertadores de 2016, mas o atacante Willian se apega a essa esperança para continuar sonhando no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 17h, no Mineirão, o clube celeste enfrenta um concorrente direto na briga pelo G-4, o Sport.

A grande curiosidade nesta rodada é que o rival Atlético enfrenta o São Paulo, um dos concorrentes do Cruzeiro na disputa pela Libertadores. Atualmente, o Tricolor é o quinto colocado. Caso ambos os mineiros vençam na rodada, a Raposa diminui a distância para o São Paulo para apenas dois pontos.

“Se o Atlético vencer vai ser bom, mas não vou ficar em casa no sofá torcendo para o Atlético vencer. Temos que fazer nossa parte. Nem tinha parado para pensar em relação a Atlético e São Paulo. É um problema deles. Precisamos primeiro vencer o Sport, senão não adianta pensar nos outros”, disse Willian.

O atacante do bigode também confessou que prefere que o Santos vença a Copa do Brasil, pois, caso o Peixe seja campeão e termine o Brasileiro em quarto (sua atual colocação), o G4 vira G5, aumentando as chances da Raposa.

“Se o Santos vencer o Palmeiras, para a gente vai ser bom, pois vai abrir uma vaga. Mas, continuo batendo nessa tecla, vamos fazer nossa parte primeiro, o que vier vai ser lucro. A gente pode embolar a disputa, se vencermos e os outros tropeçarem”.

6924 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.