logo

9/11/2015 17:57

Jogador mais decisivo do Cruzeiro na temporada, Leandro Damião ainda não pensa em renovação

Atacante marcou 18 gols e deu oito assistências com a camisa da Raposa em 2015

Jogador mais decisivo do Cruzeiro na temporada, Leandro Damião ainda não pensa em renovação
Túlio Kaizer /Superesportes

A fase boa está voltando para Leandro Damião. O atacante celeste viveu um longo jejum no Campeonato Brasileiro, mas marcou gols nas últimas duas partidas, contra Avaí e São Paulo. O camisa 9 é o jogador de ataque mais decisivo do Cruzeiro na temporada 2015, com 18 gols e oito assistências, à frente de Willian, que marcou 12 vezes, além de cinco assistências.

Mas o período de Damião com a camisa do Cruzeiro pode estar chegando ao fim. O contrato do jogador termina no fim da temporada e as conversas para uma renovação ainda não começaram. E o atacante afirma que só quer pensar em negociar um novo vínculo quando a temporada acabar. Enquanto isso, ele segue focado em ajudar a Raposa a conquistar as vitórias.

“Só tenho a agradecer ao Cruzeiro por ter aberto as portas para mim e vou tentar fazer o máximo para ajudar a equipe até o fim do ano. Aí, quando o Brasileiro terminar, vamos ver o que vai acontecer. O momento é de nos concentrar nos jogos”, disse.

Leandro Damião é jogador do Santos e está emprestado ao Cruzeiro. Mas o jogador vive um imbróglio judicial com a equipe paulista. O atacante entrou na Justiça contra o clube e venceu a primeira audiência, realizada em junho. Tudo caminha para uma rescisão contratual entre o atleta e o Peixe.

Confiança

A mudança de status de Leandro Damião no Cruzeiro passa por um nome: Mano Menezes. O jogador diz que, com a chegada do treinador ao clube, ele recebeu mais oportunidades e bolas em melhores condições de finalizar com qualidade.

“Este ano foi melhor que 2014, não tive problemas no púbis, por exemplo. Além disso, com a chegada do Mano, estou tendo mais oportunidades, a bola está chegando em melhores condições. Tenho procurado aproveitar isso”, completou.

Para o atacante, a confiança é outro fator fundamental para que ele dê seguimento à boa fase no clube. “Sempre tenho confiança, tenho o apoio da minha família para vir trabalhar tranquilo, sempre procurando ajudar o Cruzeiro. Estou confiante e procurando fazer meu trabalho”, concluiu.

1617 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.