5/11/2015 13:46
Willians revela sondagens do Flamengo, mas garante vontade de permanecer no Cruzeiro
Volante se diz feliz por interesse do Fla e se defende sobre acúmulo de cartões
Após quinta suspensão, Willians diz que está visado pelos árbitros e pede empenho contra São Paulo
Recuperado de lesão no tornozelo direito, livre de suspensão e de volta ao time titular do Cruzeiro, Willians foi a principal novidade no treinamento desta quinta-feira, na Toca da Raposa II. Escolhido pela imprensa para a entrevista coletiva após a atividade, o volante revelou que recebeu sondagens para trocar de clube na próxima temporada. O camisa 5 apontou o Flamengo como interessado, mas garantiu que a intenção é cumprir o contrato com a Raposa até 2017.
“Fico feliz pela sondagem do Flamengo. Mostra que venho fazendo um grande trabalho. Não estou sabendo de nada. Os meus empresários comentaram, mas eu tenho contrato com o Cruzeiro até 2017. Estou feliz aqui no clube e quero continuar fazendo um grande trabalho”, comentou.
Jogador mais indisciplinado do Cruzeiro, Willians soma cinco suspensões no Brasileiro. Na rodada passada, ele estava impedido de enfrentar o Avaí por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Só nesta edição da competição, foram outros dois ganchos pelo mesmo motivo, além de outras duas por expulsão. O volante acredita que está marcado pela arbitragem e ressalta que, em alguns lances, acaba punido de forma equivocada.
“Estou visado pelos árbitros. Há lance que nem é falta, mas eles interpretam com o cartão. Levei um chute na cabeça na partida contra o Goiás, mas ouvi que eu estava provocando. Mas vou voltar no domingo para tentar ajudar minha equipe”, afirmou.
Willians também comentou sobre o próximo jogo do Cruzeiro no Brasileiro, contra o São Paulo, neste domingo, às 17h, no Mineirão. Segundo o volante, os jogadores precisam demonstrar a mesma postura do último confronto entre as equipes em Belo Horizonte, na Copa Libertadores da América deste ano. Na ocasião, o time celeste superou o Tricolor nos pênaltis e avançou às quartas de final.
17202 visitas - Fonte: superesportes