1/11/2015 11:49
Willian dá uma de profeta e ajuda Leandro Damião: "Falei para acreditar"
Atacante dá assistência para gol de empate do Cruzeiro, diante do Avaí, na Ressacada, em jogo da noite deste sábado
Willian dá assistência para gol decisivo de Leandro Damião (Foto: Eduardo Valente/Light Press)
O gramado estava ruim. Molhado. A bola não rolava direito, mas o Cruzeiro persistiu. O empate em 1 a 1, contra o Avaí, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ressacada, na noite deste sábado, não valeu apenas um ponto somado na tabela de classificação. Valeu a redenção de Leandro Damião, que não marcava há quatro meses pela competição nacional. O jejum incomodava o centroavante, mas Willian sempre acreditou no companheiro de ataque.
Foi do Bigode o passe para o gol do centroavante, em Florianópolis. O atacante disse que confiava em Damião e pediu para que o companheiro não desanimasse.
- O campo estava muito ruim para jogar. Acreditamos na jogada. Eu e o Damião. Falei para ele que era para acreditar e ele acabou marcando.
Willian ainda acredita que o Cruzeiro poderia ter saído da Ressacada com a vitória, já que a Raposa criou mais oportunidades, segundo ele.
- Um empate que a gente teve maiores chances de gols da partida, mas não conseguimos concluir.
O Cruzeiro está na 10ª colocação na tabela do Brasileiro, com 35 pontos, a oito do G-4. O próximo desafio da Raposa é contra o São Paulo, no próximo domingo, no Mineirão, às 17h (de Brasília), pela 34ª rodada.
1137 visitas - Fonte: GE