logo

31/10/2015 22:26

Damião admite que G4 ficou difícil, mas valoriza ponto fora de casa

Damião admite que G4 ficou difícil, mas valoriza ponto fora de casa
Cruzeiro está a oito pontos da zona de classificação para a Libertadores (Foto: Divulgação)

O sonho do Cruzeiro de chegar à Libertadores está cada vez mais longe. Neste momento, o São Paulo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, e a Raposa, com o empate de 1 a 1 contra o Avaí, na Ressacada, foi a marca de 45, oito a menos que o Tricolor Paulista. Para tirar essa diferença, os mineiros tem apenas mais cinco rodadas de Brasileirão pela frente.

Leandro Damião sabe que o Cruzeiro foi até Santa Catarina precisando da vitória, e admitiu que as chances de chegar ao G4 estão cada vez menores. Porém, mesmo assim o atacante preferiu exaltar o ponto conquistado fora de casa.

“Fica muito difícil (chegar ao G4). Mas todos que jogam aqui (na Ressacada) sabem como é difícil e mesmo assim nós criamos inúmeras oportunidades de fazer mais gols, mais até do que o Avaí, mas não fomos felizes para concluir. Acho que a gente tem que manter a mesma pegada, um ponto fora de casa é importante e vamos buscar a vitória no próximo jogo”, disse o camisa 9.

Perguntado sobre o fato de ter voltado a balançar as redes e se isso trazia de volta a confiança ao jogador, Damião rechaçou os críticos e disse que confia no seu futebol. “Confiança eu sempre tive. Fico marcado pelo gol que perdi, mas ninguém lembra dos gols que já fiz no Cruzeiro. Não tem problema, muita gente me apoia, a torcida e o treinador sabem o tanto que eu posso ajudar o Cruzeiro. Agora é trabalhar, fico muito feliz pelo gol”, concluiu o atacante.

5355 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.