27/10/2015 17:44
Allano sabe da difícil missão em SC, mas quer o Cruzeiro atrás da vitória
Ausente na última partida por conta do terceiro cartão amarelo, o atacante Allano sabe da difícil missão do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. O time estrelado busca a vaga na Copa Libertadores, mas para isso acontecer, precisa passar pelos adversários que brigam por objetivos na competição nacional. No sábado o Maior de Minas enfrenta o Avaí, às 19h30, no estádio da Ressacada. A equipe catarinense luta contra o rebaixamento, Allano perde respeito, mas assegura que o Cruzeiro vai atrás dos três pontos na tabela de classificação.
“Iinfelizmente no jogo contra o Goiás eu fiquei de fora pelo terceiro cartão amarelo, mas sigo trabalhando. Temos um jogo muito difícil no sábado contra o Avaí, na Ressacada, temos que correr atrás do nosso objetivo no campeonato brasileiro que é de pontuar cada vez mais para buscar a classificação. Sabemos que será um jogo difícil, mas vamos em busca da vitória”, falou o jovem atacante.
Allano é mais um dos que participou efetivamente da crescente do time estrelado na competição nacional. O jogador vem sendo bastante utilizado na equipe desde a chegada do novo treinador, e reconhece a evolução do seu futebol e principalmente do futebol apresentado pela Raposa. O Tetracampeão hoje não briga mais na parte debaixo da tabela, mas sim por objetivos maiores. Para Allano, um dos principais responsáveis pela crescente do time é o técnico Mano Menezes, que deu uma outra “cara” ao esquadrão azul.
“Acho que o técnico Mano Menezes conseguiu acertar a equipe, um sistema tático muito forte que ele vem utilizando, com a marcação na defesa adversária, buscando o erro, sem deixa-los sair para o jogo e que vem dando certo, esperamos que possa continuar no próximo sábado diante do Avaí”, concluiu.
1017 visitas - Fonte: Site Oficial