logo

14/10/2015 07:42

Na estreia de Cristóvão, Atlético-PR e Cruzeiro jogam para se afastar do Z-4

Enquanto Atlético-PR não vence há sete rodadas no Campeonato Brasileiro, Cruzeiro tenta ampliar sequência invicta. Jogo está marcado para 22h desta quarta, na Baixada

Na estreia de Cristóvão, Atlético-PR e Cruzeiro jogam para se afastar do Z-4
Atlético-PR e Cruzeiro fazem confronto para fugir das últimas posições (Foto: Washington Alves/Light Pres)

Atlético-PR e Cruzeiro vivem momentos distintos, mas entram em campo com o mesmo objetivo: afastar-se mais ainda da zona de rebaixamento e alcançar uma colocação mais tranquila dentro do Campeonato Brasileiro. O Furacão vem de cinco derrotas seguidas e acumula sete partidas de jejum. Já a Raposa defende uma invencibilidade de cinco partidas - duas vitórias e três empates. A situação de ambos, porém, é semelhante. Os paranaenses estão apenas um ponto na frente.
O duelo da 30ª rodada começa às 22h (horário de Brasília) desta quarta-feira, na Arena da Baixada, com transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com.

Para reagir, o Atlético-PR adota velha estratégia e troca o técnico. Cristóvão Borges substitui Milton Mendes e faz sua estreia no comando da equipe. Logo de cara, ele tem problemas. São cinco desfalques. Mas, após 10 dias de muitos treinos e conversas, ele confia que o time pode reencontrar o caminho das vitórias.

O Cruzeiro ganhou novo ânimo com o técnico Mano Menezes, há pouco mais de um mês no clube mineiro. Com ele, o time fez campanha igual ao do líder Corinthians e, também por causa disso, se distanciou da zona do rebaixamento. Vencer o confronto direto será importante para a equipe se distanciar mais ainda do Z-4.

Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) apita, com Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Eduardo de Souza Couto (RJ) nas bandeiras. A Globo transmite o jogo para Minas Gerais, e o Premiere FC transmite a partida para todo o Brasil. Vale lembrar que o GloboEsporte.com acompanha o confronto em Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 21h30 desta quarta-feira.


Atlético-PR: Cristóvão Borges precisa mexer em meio time. O lateral-direito Eduardo, o volante Hernani e o meia Marcos Guilherme estão suspensos. O zagueiro Christián Vilches está com a seleção chilena. Matheus Ribeiro, Deivid, Daniel Hernández (ou Ytalo) e Wellington assumem a titularidade. Nikão, que poderia entrar, está com dores na coxa e ainda não deve ficar à disposição. Um provável Furacão, portanto, tem Weverton; Matheus Ribeiro, Wellington, Kadu e Sidcley; Otávio, Deivid e Bruno Mota; Daniel Hernández (Ytalo), Ewandro e Walter..

Cruzeiro: O técnico Mano Menezes também precisou mexer no time. Ceará, ainda na preparação física, terá vaga ocupada por Fabiano. Marinho será o substituto de Willian, suspenso. Entretanto, Manoel se recuperou a tempo das dores no joelho direito e vai para o jogo. Assim, o Cruzeiro joga com: Fábio; Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Willians, Henrique, Ariel Cabral, Marinho (Marcos Vinícius) e Alano; Leandro Damião


Atlético-PR: o lateral-direito Eduardo, o volante Hernani e o meia Marcos Guilherme estão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. Já o zagueiro Cleberson (lesão no joelho) e o volante Jadson (fratura no tornozelo) estão em recuperação. O meia Nikão, com dores na coxa,
Cruzeiro: O Cruzeiro tem uma lista extensa de desfalques. Willian está suspenso. Mena, que estava com a seleção chilena, não voltou a tempo. Ainda na preparação física estão o lateral Ceará, o volante Willian Farias, o meia Júlio Baptista e o atacante Joel. No departamento médico estão os zagueiros Alex, Léo e Dedé, além dos atacantes Marquinhos, Judivan e Alisson.


Atlético-PR: Weverton, Christián Vilches, Otávio e Ewandro.
Cruzeiro: Fábio, Bruno Rodrigo, Manoel, Pará, Marcos Vinícius, Willians e Allano

1047 visitas - Fonte: GloboEsporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.