14/10/2015 07:40
Bruno Rodrigo espera deixar o próximo adversário para trás na tabela
Fotos: Washington Alves/Light Press
Titular absoluto da campanha do bicampeonato brasileiro, Bruno Rodrigo vem conquistando novamente a sequência de jogos na defesa da Raposa. A temporada para o zagueiro celeste foi marcada por algumas lesões que atrapalharam o trabalho do atleta. Porém, Bruno Rodrigo está de volta nesta quarta-feira, para o importante jogo diante do Atlético-PR, em Curitiba, e espera encontrar bastante dificuldade na casa do adversário.
“A gente espera fazer um bom jogo contra o Atlético-PR, equipe forte e que terá o apoio da torcida. Temos de entrar focados e atentos, brigando a todo momento pela bola para fazer um bom resultado lá. Estamos um ponto atrás do Atlético-PR, temos a chance de deixar esse adversário para trás. Faremos de tudo para sair com a vitória”, declarou o defensor.
Bruno Rodrigo é o zagueiro em atividade da Raposa que mais fez gols pelo Clube, 11 no total, todos de cabeça. No treino desta terça-feira, Mano Menezes treinou bastante a bola parada, principal arma de Bruno Rodrigo, tanto na defesa quanto no ataque. O jogador espera poder ajudar o ataque com suas investidas na bola área, mas sem esquecer de sua principal missão em campo que é evitar o gol do adversário e manter a invencibilidade da defesa que já dura três partidas.
“Essa bola (parada) é importante. Tanto defensivamente quanto ofensivamente. Essas bolas levantadas na área decidem o jogo. Com a bola parada ter a chance de fazer o gol muda o panorama do jogo e deixa exposto ao contra-ataque. E defender também, levar um gol de bola parada é chato, desestabiliza um pouco. Tanto a favor e contra, decide muitos jogos essa bola parada”, falou Bruno.
“Essa questão de não tomar gols e não perder jogos, isso é importante. Eu particularmente gosto de não sofrer gols, estar em defesas menos vazadas do campeonato. Quero continuar a ajudar, o time todo ajuda na marcação, desde os atacantes e pessoal do meio-campo. Isso ajuda muito aos defensores. Esperamos continuar assim, não tomar gol basta fazer um gol para sair com a vitória. Esperamos continuar assim, com a defesa passando em branco”, finalizou.
906 visitas - Fonte: site oficial