logo

28/6/2015 11:15

"Secado" por cruzeirenses, Arrascaeta torce para o Chile na Copa América

Meia sabe que torcedores do Cruzeiro torceram para eliminação do Uruguai, na competição de seleções

Secado por cruzeirenses, Arrascaeta torce para o Chile na Copa América
Meia Arrascaeta volta a defender o Cruzeiro, no domingo, contra Coritiba (Foto: Cristiano Schmidt)




O meia Arrascaeta tinha o sonho de vencer a Copa América, pelo Uruguai. No entanto, a seleção do país vizinho foi eliminada nas quartas de final do torneiro, pelo Chile, na última quarta-feira. O confronto também definiu qual cruzeirense retornava mais cedo da competição: o jogador uruguaio ou o lateral chileno Mena. Em enquete feita pelo GloboEsporte.com, 94% dos cruzeirenses preferiam o retorno do camisa 10. Os chilenos ganharam o apoio dos cruzeirenses, que torceram pela queda da Celeste. A "secada" deu certo, e o uruguaio voltou mais cedo para a Toca da Raposa, reforçando o elenco de Vanderlei Luxemburgo. No domingo, às 16h (de Brasília), o Cruzeiro enfrenta o Coritiba, no Paraná, pela nona rodada do Brasileirão.

O meio-campo do Cruzeiro sabe que os torcedores cruzeirenses queriam a eliminação do Uruguai. Mas Arrascaeta levou a “secada” na brincadeira e, agora, quer ajudar o time no Campeonato Brasileiro.

- Estavam torcendo bastante para o Chile. Agora que estamos aqui temos a responsabilidade normal do clube. Vou tratar de trabalhar para ajudar a equipe para vencer as partidas - disse o uruguaio.

O Cruzeiro ainda tem o desfalque do chileno Mena, que está nas semifinais da Copa América. O Chile joga contra o Peru, na próxima segunda-feira. Mesmo se perder, o lateral permanece fora até o fim da semana que vem para a disputa do terceiro lugar. A equipe chilena, comandada por Jorge Sanpaoli, agora terá a torcida também de Arrascaeta, que vai torcer pelo companheiro de clube.

- Se é pelo Mena, espero que (os chilenos) possam ser os primeiros, que ele consiga essa Copa.
Apesar de ter jogado pouco, o meia do Cruzeiro avalia a participação na Copa América como positiva. Arrascaeta acredita que pode aprender muito com jogadores experientes, como Cavani.

- Vejo um crescimento com as partidas. Quando não se entra em campo, você também aprende coisas, porque tem muitos jogadores experientes. Agora é pensar no Cruzeiro, porque já temos jogo importante no domingo.

Arrascaeta está na torcida para que o Chile, do amigo Mena, conquiste a Copa América (Foto: GloboEsporte.com)

1710 visitas - Fonte: GE




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.