logo

7/5/2015 20:04

Willians revela proposta por empate e cobra calma na hora da conclusão

Time celeste perde por 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, e precisa vencer por mais de um gol de diferença na segunda partida do confronto

Willians revela proposta por empate  e cobra calma na hora da conclusão
Volante Willians em ação com a camisa do Cruzeiro (Foto: Marcos Brindicci/Reuters)

Há quem diga que faltou ao Cruzeiro uma vontade maior de vencer o jogo no Morumbi ou até mesmo de marcar um gol fora de casa, na partida de ida das oitavas de final da Taça Libertadores. A postura da equipe de Marcelo Oliveira pouco incomodou o setor defensivo do São Paulo, e Rogério Ceni foi um mero espectador durante boa parte do jogo.

O volante Willians revelou que o Cruzeiro foi ao Morumbi em busca do empate. Daí se tem a impressão de que o time poderia ter conseguido um resultado melhor do que a derrota por 1 a 0 no primeiro jogo das oitavas.

- A gente veio com a proposta de sair com o empate. Não conseguimos. Jogamos contra uma grande equipe que é o São Paulo. Passamos um pouco de sufoco. A gente tem que saber que estamos jogando contra uma grande equipe. O São Paulo, dentro do Morumbi, iria pressionar para fazer os gols. Mas não foi um resultado ruim, não. Temos condições de fazer um grande jogo em Minas e conseguir o resultado.

Teve chances

Na visão do jogador, o Cruzeiro teve chances de marcar. No primeiro tempo, Arrascaeta em chute da entrada da área, e no segundo, em cabeçada que passou rente à trave, poderia ter mudado a história do jogo. Mas, para Willians, a intranquilidade foi o motivo para o gol não ter saído para o lado celeste.

- A gente sabe que iria ter espaço. Mas faltou calma para concluir ali na frente. Tivemos chances. É ter tranquilidade.

Essa decisão, a gente vai deixar para quarta-feira. Esperamos que o torcedor compareça em bom número.

Na próxima quarta-feira, o Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença para passar às quartas. Uma vitória por 1 a 0 fará a decisão ir para os pênaltis.

1257 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.