logo

2/4/2015 20:58

Atletismo celeste disputa da 68ª Corrida de Aleluia, em São Roque-SP

Atletismo celeste disputa da 68ª Corrida de Aleluia, em São Roque-SP
Fotos: Cruziro/Divulgação

A equipe de atletismo do Maior de Minas chegou a São Roque, no interior de São Paulo, na tarde desta quinta-feira. No município paulista, os cruzeirenses disputarão a 68ª edição da Corrida de Aleluia, que será realizada no próximo sábado, dia 4, às 18h30, com largada em frente à Igreja Matriz da cidade.

Para participar deste evento, que terá um percurso de 8km, o diretor e técnico da Raposa, Alexandre Minardi, escalou os seguintes atletas: Berenice Dias de Meira, Jaciane Barroso Araújo, João Ferreira de Lima, João Marcos Fonseca, Johannes Max Boamorte Araújo, José Afonso Silva, Kleidiane Barbosa Jardim, Luis Paulo da Silva Antunes, Reginaldo José da Silva, Sérgio Celestino da Silva e Valdir Sérgio de Oliveira.

Além dessa tradicional prova no estado de São Paulo, o Cruzeiro Esporte Clube também irá competir a 2ª Meia Maratona João Jiló, em Bom Despacho-MG. Ivamar de Oliveira e André Aparecido Ferreira serão os representantes celestes na disputa.

Anteriormente, a competição aconteceria no sábado, dia 4, mas a organização da corrida alterou a realização da mesma para o domingo de páscoa, dia 5, com largada prevista para às 8h15, na Avenida Ana Rosa, localizada no bairro de mesmo nome.

1671 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.