14/3/2015 14:02
Alisson celebra boas atuações e valoriza a força do grupo celeste
Foto: Washington Alves/LightPress
Na última quarta-feira, Alisson teve a oportunidade de começar uma partida como titular, após ausentar-se do posto no meio campo celeste por cinco meses. Recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o armador se mostrou muito contente com a sua volta à esquadra cinco estrelas e afirmou que continuará se empenhando nos treinos para melhorar ainda mais o seu desempenho dentro das quatro linhas.
“Fico feliz por ter voltado a atuar durante os 90 minutos, depois de ter ficado afastado por causa da lesão. Estou muito contente e até me surpreendi um pouco com meu desempenho. Aos poucos estou evoluindo e agora é continuar treinando firme para ter cada vez mais ritmo de jogo”, salientou.
O duelo diante do Villa Nova também marcou a estreia de uma nova dupla de meio-campistas: Alisson e Arrascaeta. O jovem atleta, revelado na base azul, ressaltou a boa parceria feita com o uruguaio, sendo que, juntos, eles participaram diretamente de três dos quatro gols marcados pelo tetracampeão brasileiro. Apesar dessa eficiência da dupla, o cruzeirense fez questão de valorizar a importância de todos os demais atletas que atuaram em Sete Lagoas.
“Nosso grupo possui muitos jogadores de qualidade. Na quarta-feira eu tive a oportunidade de atuar ao lado do Arrascaeta e nós fizemos um bom jogo, não só eu e ele, mas como todo o restante do time. Nosso elenco está de parabéns e espero que possamos continuar unidos para que as coisas boas aconteçam dentro de campo”, completou.
2676 visitas - Fonte: Site Oficial