9/10/2014 17:03
Egídio é submetido a exame e pode desfalcar o Cruzeiro na partida contra o Flamengo
Lateral sentiu dores na região lombar durante a derrota para o Corinthians
Egídio realizou exame nesta quinta-feira e aguarda resultado para saber se poderá jogar contra o Flamengo
O técnico Marcelo Oliveira pode ganhar mais uma dor de cabeça para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Substituído no decorrer da partida contra o Corinthians, o lateral-esquerdo Egídio segue com dores na região lombar. Ele foi submetido a um exame nesta quinta-feira, mas o resultado só sai na sexta.
Caso Egídio não reúna condições de enfrentar o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Maracanã, o lateral-direito Ceará deve ser improvisado na esquerda, já que o reserva Samudio também está no departamento médico. O Cruzeiro não pretende escalar o recém-contratado Breno Lopes enquanto não receber garantias jurídicas por escrito da CBF.
Na reapresentação do elenco, nesta quinta-feira, os titulares fizeram um treino regenerativo na academia da Toca da Raposa II.
Os reservas foram a campo e fizeram uma atividade de movimentação. O zagueiro Dedé retorna ao time contra o Flamengo, depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O provável Cruzeiro para pegar o Rubro-negro tem Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Egídio (Ceará); Henrique e Lucas Silva; Willian, Marquinhos e Alisson (Marlone); Marcelo Moreno.
2256 visitas - Fonte: Super Esportes