logo

9/10/2014 16:34

Henrique, sobre jejum de vitória no Maracanã: "Hora de quebrar este tabu"

Cruzeiro joga no Rio de Janeiro domingo, às 16h, contra o Flamengo, pelo Brasileiro

Henrique, sobre jejum de vitória no Maracanã: Hora de quebrar este tabu
Henrique quer acabar com jejum de vitórias no Maracanã (Foto: Gualter Naves/Light Press)

Após o revés diante do Corinthians, quarta-feira, em pleno Mineirão, o Cruzeiro terá um desafio e tanto para voltar a vencer no Brasileiro. Domingo enfrenta o Flamengo, que vem de vitória. E no Maracanã, onde não venceu desde que o estádio foi reformado para a Copa do Mundo. O volante Henrique avalia a importância de o líder conquistar os três pontos no Rio de Janeiro.

- Está na hora de quebrar esse tabu no Maracanã. Contra o Fluminense lá tivemos tudo para sair com a vitória, não aconteceu. Domingo é um novo jogo e vamos com tudo para vencer o Flamengo.

Na quarta passada, o líder do Brasileirão foi derrotado pelo Corinthians sem jogadores importantes como Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro. A dupla segue de fora do time para o jogo contra o Flamengo - Ribeiro está com a Seleção, e Ricardo Goulart, machucado. Para Henrique, a ausência desses jogadores não é o grande motivo da falta de criatividade celeste na partida, sim uma dedicação dos adversários para pararem o Cruzeiro.

- Claro que esses jogadores fazem muita falta. Mas as equipes que vem nos enfrentar criam dificuldade. Eles nos estudam analisam nossa equipe e tentam nos neutralizar. Por isso a dificuldade tá sendo maior. Eles têm marcado forte, e dificultado para gente.

2502 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.