logo

9/10/2014 13:04

Gilvan de Pinho Tavares seguirá como mandatário da Raposa até 2017

Candidato único das eleições no Cruzeiro, atual presidente terá prorrogação de mandato por três anos oficializada na noite desta quinta-feira. Vitória acontecerá por aclamação

Gilvan de Pinho Tavares seguirá como mandatário da Raposa até 2017
Com Gilvan de Pinho Tavares, Cruzeiro voltou a ser campeão brasileiro (Foto: Thiago Fernandes/LANCE!Press)

O Cruzeiro oficializará, na noite desta quinta-feira, a manutenção de Gilvan de Pinho Tavares como presidente do clube mineiro. Candidato único à sucessão presidencial da Raposa, o mandatário seguirá no cargo até o ano de 2017.

Sucessor dos irmãos Perrella, Gilvan terá como vice-presidentes no clube neste mandato os nomes de Márcio Rodrigues, atual segundo vice-presidente, e José Francisco Lemos Filho, atual vice administrativo. Na cerimônia, a vitória acontecerá por aclamação dos cerca de 500 beneméritos da Raposa.

Em seu mandato anterior, Gilvan de Pinho Tavares viu o Cruzeiro ser campeão brasileiro em 2013 e, atualmente, buscar o tetra na competição. Curiosamente, dias atrás, o mandatário havia perdido outra eleição: a de deputado estadual por Minas Gerais. Ele teve 38.400 votos nas urnas.

8616 visitas - Fonte: LanceNet!




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.