12/8/2014 21:12
Feliz com convocação, volante espera definição de companheiro para partida
Técnico Marcelo Oliveira ainda não tem definido que irá atuar ao lado de Lucas Silva diante do Santos, domingo, no Mineirão. Nilton e Henrique disputam a vaga no meio
Novamente convocado para a seleção brasileira sub-21, o volante Lucas Silva vive um momento especial no Cruzeiro. O jogador falou da alegria de ter sido novamente lembrado pelo técnico Alexandre Gallo, o que considera um passo para garantir vaga nas Olimpíadas em 2016, no Rio de Janeiro, mas com a expectativa também de estar mais próximo de uma vaga na seleção principal, já que a próxima Copa do Mundo é daqui quatro anos.
- Na minha vida sempre foi assim, um passo de cada vez, para conquistar meu objetivo, meu sonho. Mais uma vez, muito feliz pela convocação para a Sub-21. Tenho o sonho da principal. É por etapas que vamos conseguindo nosso objetivos.
Mesmo feliz com a convocação, Lucas garante que o foco, no momento, é total na próxima partida do Cruzeiro, contra o Santos, no domingo. Lucas ainda não sabe com quem formará dupla de volantes. Henrique está de volta após cumprir suspensão e brigará por vaga com Nilton, titular diante do Criciúma. Lucas elogiou os dois companheiros e disse não ter preferência.
- Não sei ao certo. Pois joguei com os dois e me dei super bem, em qualquer circunstância de jogo. Não sei o que o Marcelo tem em mente com a volta do Henrique. Está cedo, e só começo de semana ainda. Vamos esperar, mas os dois são muito bons.
Lucas espera um Cruzeiro mordido diante do Santos. E por vários motivos. Primeiro, a necessidade de vencer. Jogando em casa, a Raposa só pode pensar em vitória, principalmente após dois empates. Há expectativa também por um Santos menos fechado que as últimas equipes que foram ao Mineirão encarar a Raposa, o que pode ser algo interessante.
- Acredito que sim, mas respeitando o Cruzeiro. Com certeza eles querem sair daqui com a vitória. Por ser time grande, podem vir no início fechados, mas vão querer sair coma vitória.
1716 visitas - Fonte: globoesporte.com