logo

26/6/2026 12:02

Em busca de recuperação, Walace é anunciado como novo reforço do Vitória após empréstimo do Cruzeiro

Em busca de recuperação, Walace é anunciado como novo reforço do Vitória após empréstimo do Cruzeiro

O volante Walace está prestes a ser oficialmente anunciado como novo reforço do Vitória, após um acordo de empréstimo com o Cruzeiro. O jogador, que chegou a ser uma promessa no futebol brasileiro, se juntou ao elenco baiano nesta sexta-feira, 26 de junho, no centro de treinamento do clube, onde deve realizar exames médicos e assinar contrato.

A transferência, que já estava em andamento, foi finalizada nas últimas horas, e a expectativa é de que o anúncio oficial ocorra em breve. Walace, que não se apresentou na Toca II junto ao restante do elenco cruzeirense, busca uma nova oportunidade de mostrar seu potencial, já que teve participação limitada na temporada atual, com apenas sete minutos em campo.

O empréstimo terá duração até o fim da temporada, e os salários do atleta continuarão a ser pagos pelo Cruzeiro. Este movimento é visto como uma estratégia da Raposa para valorizar o atleta e possibilitar uma futura venda, uma vez que o contrato de Walace com o clube mineiro se estende até 2028.

Desde sua chegada ao Cruzeiro em 2024, quando o clube investiu cerca de R$ 42 milhões para contratá-lo junto à Udinese, Walace não conseguiu se firmar como titular. Em seus 46 jogos pelo time, ele acumulou apenas um gol, sem assistências, além de ter recebido sete cartões amarelos e um vermelho.

Agora no Vitória, o jogador espera retomar a frequência de jogos e recuperar a confiança, algo que se tornou difícil no cenário atual do Cruzeiro. A mudança pode ser a chave para que Walace reestabeleça seu ritmo e busque um novo destaque em sua carreira.

36 visitas - Fonte: Cruzeiro Web




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.