Cássio, do Cruzeiro, após ser atingido por uma garrafa jogada pela torcida do Palmeiras, no duelo pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF O torcedor responsável por atingir Cássio com uma garrafa, durante o empate sem gols entre Palmeiras e Cruzeiro, foi banido dos estádios em jogos do Verdão por seis meses, conforme publicado na portaria n°187/25 da Federação Paulista de Futebol (FPF).
A partida aconteceu no dia 26 de outubro, no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O incidente ocorreu aos 41 minutos do segundo tempo, paralisando a partida por cerca de três minutos. Cássio foi atingido por uma garrafa e chegou a sair de sua área para reclamar com a arbitragem. Palmeiras identificou o torcedor e fez B.O A ação do torcedor gerou revolta também na torcida do Palmeiras, que condenou imediatamente o comportamento e pediu providências.
Logo após o jogo, o clube identificou o indivíduo, que foi encaminhado ao Jecrim, e abriu o boletim de ocorrência. O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determinou a punição ao torcedor, decisão acatada pela FPF. Classificação e jogos brasileirao Árbitro registrou incidente na súmula Na súmula, o árbitro Rafael Klein registrou o episódio e destacou que o torcedor foi identificado e que providências legais seriam tomadas.
Confira o comunicado da suspensão do torcedor. PORTARIA FPF - Nº 187/25, DE 3 DE NOVEMBRO DE 2025. Relacionadas Palmeiras x Flamengo: Conmebol divulga horário da final da Libertadores Ingressos da final da Liberta vão de R$ 500 a R$ 1,7 mil; venda começa hoje Palmeiras: Data Fifa rouba Vitor Roque, e atacante 'resiliente' vira opção " MAURO SILVA, Vice-Presidente da Federação Paulista de Futebol, no uso das atribuições legais e regimentais. CONSIDERANDO o que se depreende do Ofício datado de 29 de outubro de 2025, remetido pelo Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Foro Central Criminal da Barra Funda - Anexo de Defesa do Torcedor - JECRIM, expedido nos autos do Processo nº 1573639-50.2025.8.26.0050, no qual fora comunicada a imposição de medida restritiva de direitos, consistente no afastamento de determinado torcedor de todos os estádios de futebol em que se realizem partidas da Sociedade Esportiva Palmeiras, pelo período de 6 (seis) meses. CONSIDERANDO que é dever desta Entidade preservar a disciplina nos campos de futebol no Estado de São Paulo. INFORMA: Atender integralmente a determinação do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, para que seja PROIBIDA a entrada, nos estádios de futebol em que se realizem partidas da Sociedade Esportiva Palmeiras, dentro e fora do Estado de São Paulo, tanto durante a semana quanto no final de semana, por 6 (seis) meses, do torcedor Edeilson Viegas Pereira. A Federação Paulista de Futebol oficiará aos Órgãos de Segurança do Estado e o Ministério Público do Estado de São Paulo, para fins de fiscalização no cumprimento desta Portaria. Esta Portaria entra em vigor na presente data, revogadas as disposições em contrário ".



Leila oferece carona a atletas de Bahia, Cruzeiro e Vasco para união entre clubes.
VAR revela tudo: por que Matheus Pereira não foi expulso contra o Fluminense!
Cruzeiro define futuro do gol! Jardim terá quatro goleiros em 2026 e já estuda mudanças!
Eu avisei! Gabigol acerta previsão sobre Santos e provoca após vitória sobre o Palmeiras
Cruzeiro define preço milionário por Kaio Jorge após interesse de gigantes europeus!
Números assustam: Cruzeiro tem a melhor defesa do século nos pontos corridos!
Ex-Cruzeiro revela: clube recusou Balotelli e Piatek para apostar em Kaio Jorge
Kaio Jorge na mira da Europa e Gabigol indeciso: Cruzeiro vive dias agitados nos bastidores!
Deus me chamou: ex-atacante do Cruzeiro encerra carreira e inicia jornada religiosa
Leonardo Jardim repensa ataque e pode escalar Gabigol e Sinisterra juntos no Cruzeiro