Flamengo e Cruzeiro voltam a campo amanhã, no Maracanã, em um confronto que promete movimentar a rodada e celebrar as recentes conquistas estaduais das duas equipes. O duelo também marcará o reencontro do técnico Leonardo Jardim com o Cruzeiro, clube que comandou anteriormente e que agora enfrenta sob o comando de Tite.
Leonardo Jardim chega ao confronto embalado pelo título carioca conquistado com o Flamengo. O treinador, que já teve passagem marcante pelo Cruzeiro, vive agora um novo momento em sua carreira, conduzindo o Rubro-Negro em busca de mais conquistas na temporada.
O proprietário da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, comentou recentemente sobre a saída de Jardim do clube mineiro e afirmou que respeitou a decisão do treinador de seguir novos caminhos na carreira. Segundo ele, não há mágoas e a relação entre as partes permanece positiva.
Pedro Lourenço destacou que entende as escolhas profissionais do treinador e reforçou a confiança no atual trabalho desenvolvido no Cruzeiro sob o comando de Tite. O dirigente afirmou que o clube segue focado em seu planejamento e não vive em função de especulações sobre mudanças na comissão técnica.
Dentro de campo, a partida ganha ainda mais importância pelo momento das duas equipes. O Flamengo busca manter o embalo após a conquista do Campeonato Carioca, enquanto o Cruzeiro tenta consolidar a confiança gerada pelo título mineiro.
O confronto no Maracanã promete ser um grande teste para ambos os times neste início de temporada. Além da rivalidade entre duas camisas tradicionais do futebol brasileiro, o duelo servirá como um indicativo do nível competitivo das equipes para o restante do ano.



ANTES DA DECISÃO! Advogado explica situação de Kaio Jorge
DECISÃO TOMADA! Cruzeiro define futuro de Rhuan Gabriel após interesse do Palmeiras
Artur Jorge explica ausência de Lucho Rodríguez na equipe do Cruzeiro
Desfalques importantes: Artur Jorge perde três titulares para enfrentar o Vasco
VALOR DEFINIDO! Cruzeiro resiste a investidas e fixa valor por Jonathan Jesus
BOMBA: Cruzeiro se aproxima de contratar joia da América do Sul
RESERVAS NÃO APROVEITAM! Cruzeiro perde para o Vasco e Artur Jorge cobra intensidade
POLÊMICA: Empresário de joia do Cruzeiro pressiona a diretoria por ida para rival direto
Humorista ameaça Kaio Jorge após polêmica na Copa do Brasil