logo

27/10/2025 00:47

Revolta total! Técnico do Cruzeiro interrompe coletiva e dispara contra arbitragem: “Não sei se vale a pena continuar”

Leonardo Jardim abandona coletiva após empate entre Cruzeiro e Palmeiras e faz desabafo explosivo contra a arbitragem: “Não sei se vale a pena continuar”.

Revolta total! Técnico do Cruzeiro interrompe coletiva e dispara contra arbitragem: “Não sei se vale a pena continuar”

Leonardo Jardim explode em entrevista e abandona coletiva após empate do Cruzeiro: “Acho melhor acabar por aqui”



O técnico Leonardo Jardim protagonizou um momento de pura indignação após o empate entre Cruzeiro e Palmeiras, neste domingo (26), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador português respondeu apenas uma pergunta e encerrou a entrevista coletiva visivelmente irritado com a arbitragem de Rafael Rodrigo Klein.





“Estou frustrado. Eu, como treinador, só consigo controlar algumas coisas. Tenho um grupo fantástico, mas fico frustrado se vale a pena continuar quando, na realidade, não controlamos os jogos”, disparou Jardim, referindo-se aos lances polêmicos que marcaram a partida. O principal deles foi a entrada violenta de Gustavo Gómez em Wanderson, que rendeu apenas cartão amarelo após revisão do VAR.



O técnico também protestou contra a expulsão de Fabrício Bruno em um lance duvidoso. “Ele não fez falta alguma. O adversário que fez, e ele foi expulso”, reclamou. Em meio ao desabafo, Jardim deixou clara sua insatisfação com o cenário do futebol brasileiro e questionou sua permanência no país: “Dizem ‘bem-vindo ao Brasil’. Não quero isso. Gosto de controlar o jogo e que os jogadores sejam protagonistas. Mas, sinceramente, não sei se isso tudo vale a pena. Acho melhor acabar por aqui”.






Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro, durante jogo contra o Palmeiras
Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro, durante jogo contra o Palmeiras — Foto: Jhony Inácio/Estadão Conteúdo



Polêmica e revolta após o apito final


O clima de revolta tomou conta da delegação do Cruzeiro após o jogo. Segundo o ex-árbitro e comentarista Carlos Simon, o paraguaio Gustavo Gómez deveria ter sido expulso. “Ele acerta a bola, mas deixa a perna e atinge com as travas da chuteira a canela do adversário. É jogo brusco grave e cartão vermelho”, afirmou.



O Cruzeiro, que ocupa a parte de cima da tabela, volta a campo na próxima quinta-feira (1º), contra o Vitória, no Mineirão. O clube mineiro segue na briga por vaga na Libertadores, mas as críticas à arbitragem continuam dominando o noticiário celeste.




Leonardo Jardim, Cruzeiro, coletiva interrompida, desabafo, arbitragem, Palmeiras x Cruzeiro, Rafael Klein, Gustavo Gómez, Fabrício Bruno, Brasileirão 2025, revolta Cruzeiro, técnico indignado, futebol brasileiro. VAR

1761 visitas - Fonte: Cruzeiroweb




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.