logo

26/10/2025 23:47

Cássio pede união por melhoria da arbitragem no futebol brasileiro

Cássio pede união por melhoria da arbitragem no futebol brasileiro

Foto: Reprodução/SporTV - Legenda: Cássio sofreu uma agressão de um torcedor do Palmeiras durante o segundo tempo no Allianz Parque / Jogada10 Cássio foi um dos principais personagens do empate sem gols contra o Palmeiras, neste domingo (26), no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Brasileirão. Afinal, o goleiro sofreu uma agressão de um torcedor palmeirense durante o segundo tempo, o que gerou revolta e paralisou o jogo. Dessa forma, ele lamentou o ocorrido e valorizou o resultado fora de casa. "Não é fácil vir aqui e tirar ponto do Palmeiras. Conseguimos quatro pontos contra o líder do campeonato, é difícil. O (Carlos) Miguel foi o melhor jogador em campo, fez grandes defesas e salvou o Palmeiras. Esse tipo de situação deixamos de lado. A torcida prontamente identificou o cara. Não é legal. Eu vim de uma convulsão e aí levou uma garrafada nas costas", disse Cássio.

O lance ocorreu aos 41 minutos do segundo tempo e paralisou a partida por três minutos. O homem, ainda não identificado, estava na arquibancada inferior atrás do gol defendido por Cássio e foi retirado pelos seguranças do Allianz Parque. Além disso, também acabou sendo agredido verbalmente por outros torcedores.

Em um jogo muito truncado e faltoso, Palmeiras e Cruzeiro empataram sem gols. Devido a intensidade, a partida, é claro, teve polêmicas. Logo no início, o VAR recomendou a expulsão de Gustavo Gómez, mas o árbitro Rafael Rodrigo Klein (RS) decidiu por não expulsá-lo. Na etapa final, Fabrício Bruno foi expulso. Além disso, houve um gol anulado do Alviverde.

384 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.