logo

26/10/2025 23:28

Palmeiras e Cruzeiro não saem do zero em partida fechada.

Palmeiras e Cruzeiro não saem do zero em partida fechada.

Vitor Roque não teve vida fácil com a marcação do Cruzeiro – Foto: Cesar Greco/Palmeiras / Jogada10 Em jogo truncado e bastante faltoso, Palmeiras e Cruzeiro empataram sem gols, neste domingo (26), no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Brasileirão. Apesar da ausência de gols, a partida foi animada e recheada de polêmicas, como um gol anulado do Alviverde e a expulsão do zagueiro Fabrício Bruno. Além disso, os goleiros tiveram um papel determinante no resultado e foram os principais personagens do duelo. Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 62 pontos e permanece na liderança. Já o Cruzeiro, por sua vez, ocupa o terceiro lugar, com 57.

O Alviverde volta a campo na próxima quinta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), contra a LDU, do Equador, no Allianz Parque, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Na ida, o time equatoriano venceu por 3 a 0. Depois, encara o Juventude, domingo (2), às 18h30, no Alfredo Jaconi, pela 31ª rodada do Brasileirão. A Raposa, por outro lado, enfrenta o Vitória, sábado (1), às 16h, no Mineirão.

O jogo começou truncado. Dessa forma, Palmeiras e Cruzeiro protagonizaram uma partida muito pegada e faltosa. Assim, o árbitro teve bastante trabalho. Logo no início, o VAR chamou o Rafael Rodrigo Klein (RS) para analisar uma possível expulsão de Gustavo Gómez por uma falta dura em Wanderson. Contudo, ele decidiu não expulsá-lo e deu apenas um cartão amarelo.

No fim do jogo, uma cena lamentável interrompeu o jogo por três minutos. Um torcedor do Palmeiras arremessou uma garrafa e acertou Cássio, que caiu no gramado. A agressão, portanto, gerou revolta em campo e também nas arquibancadas, já que outros palmeirenses ajudaram a identificar o responsável pelo ato. O episódio esfriou um pouco o jogo. Contudo, com sete de acréscimos, o Palmeiras se lançou ao ataque para tentar fazer valer a vantagem numérica.

Apesar das diversas tentativas pelo lado do campo, faltou mais paciência. Assim, o Alviverde se atrapalhou com os cruzamentos, quase todos ineficientes, o que facilitou a marcação do Cruzeiro que segurou o empate sem gols.

141 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.