De olho em um novo zagueiro para 2025, o Cruzeiro monitora a situação de Renan Victor, ex-Palmeiras e atualmente no Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. O defensor é bem avaliado pelo técnico Leonardo Jardim, que já trabalhou com o jovem na equipe árabe em 2023.
A Raposa ainda não apresentou uma oferta, mas avalia uma investida na próxima janela de transferências. No meio deste ano, o clube mineiro chegou a consultar condições de negócio.
Renan Victor é um dos principais jogadores do Shabab Al-Ahli, chegando até a ser capitão da equipe em algumas oportunidades. O jogador de 23 anos tem contrato com o clube até 2029, que por sua vez não pretende negociá-lo facilmente.
Atualmente o Cruzeiro conta com cinco zagueiros em seu elenco: Fabrício Bruno, João Marcelo, Jonathan Jesus, Lucas Villalba e Mateo Gamarra, que completou recentemente quatro meses sem fazer jogos oficiais pela Raposa e deve deixar a equipe ao final da temporada.
Próximos jogos do Cruzeiro: Sport (C): 05/10, 20h30 (de Brasília) - Brasileirão Atlético-MG (F): 15/10, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Fortaleza (C): 18/10, 21h (de Brasília) - Brasileirão



Dirigentes do Cruzeiro explicam por que o Mineiro é crucial para o ano
Flamengo x Cruzeiro marca reencontro de Leonardo Jardim com ex-clube
Bastidores do título Mineiro: A grande conquista do Cruzeiro entre emoções e desafios
Tite conquista título no Cruzeiro e fortalece projeto com respaldo da torcida
Vitinho é emprestado pelo Cruzeiro ao Náutico para a temporada
Jardim reafirma compromisso exclusivo com o Cruzeiro: "Somente no Brasil"
Cruzeiro Mostra Sinais de Evolução, Mas Erros Individuais e Falta de Precisão Comprometem Resultados
Final inédita: Cruzeiro busca utilizar vantagem da melhor campanha diante do Atlético-MG
Cruzeiro Ironiza Atlético-MG com
Cruzeiro: Jogadores Expressam Frustração Após Empate com Corinthians e Falam em "Dor no Peito