logo

2/10/2025 23:23

Maracanã lotado: Flamengo e Cruzeiro empatam sem gols em partida decisiva.

Maracanã lotado: Flamengo e Cruzeiro empatam sem gols em partida decisiva.

Carrascal e Kaiki Bruno travam bom duelo durante todo o jogo. Flamengo e Cruzeiro fizeram um jogo movimentado e pegado, com faltas e muitos cartões, mas com ótimas chances para ambos os lados, principalmente no segundo tempo. No fim, diante de um público excepcional de 72.565 pessoas no Maracanã, o placar terminou 0 a 0. Com o resultado, o Flamengo chega aos 55 pontos, mantendo a liderança, mas com o Palmeiras com 52 pontos e um jogo a menos, em seus calcanhares. O Cruzeiro vem em terceiro, com 51 pontos (e dois jogos a mais).

Jogo muito truncado no primeiro tempo. O Flamengo entrou apresentando um ataque incomum. Carrascal pela direita, Plata como 9 e Samuel Lino na esquerda. Mas iniciou com a sua tradicional pressão. O Cruzeiro, por sua vez adiantava Matheus Henrique para chegar em Kaio Jorge. Já Matheus Pereira e Christian ficavam pelos flancos. Porém, era um time bem mais preocupado em marcar no seu campo nos primeiros minutos. O Flamengo jogando pelas pontas quase marcou, aos seis, quando Samuel Lino recebeu livre pela esquerda mas finalizou mal. Contudo, a verdade é que os primeiros momentos do clássico foram truncados e com muitas faltas. Não por acaso, cada time levou dois amarelos antes dos 20 minutos.

A etapa final começou quente. Se aos seis minutos, após cruzamento de Varela, Samuel Lino cabeceou e quase marcou, aos nove, um chute da entrada da área de Matheus Pereira obrigou o goleiro Rossi a fazer grande defesa, mandando para escanteio. E se, aos 14, Kaio Jorge recebeu desmarcado pela esquerda e chutou para nova grande defesa de Rossi, no contra-ataque do Flamengo, Varela quase marcou. A etapa final pegava fogo. A entrada de Bruno Henrique no lugar do apático Samuel Lino incendiou a torcida, que quase viu o Fla abrir o placar quando Carrascal triangulou com Plata, entrou na área para concluir — e Cássio salvou. O jogo seguiu elétrico, com o Cruzeiro mais fechado e o Flamengo em cima, principalmente depois dos 37 minutos, quando William, que já tinha amarelo, fez nova falta e foi expulso. Mas a bola não entrou para lado nenhum.

198 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.