logo

28/8/2025 08:59

Pedido de escolta ignorado em clássico mineiro resulta em comportamento homofóbico.

Pedido de escolta ignorado em clássico mineiro resulta em comportamento homofóbico.

O Cruzeiro conquistou uma vitória importante na Arena MRV, vencendo o Atlético-MG por 2 a 0 no confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (27).

Na súmula da partida, o árbitro Ramon Abatti Abel (Fifa/SC) relatou o atraso sofrido pela equipe de arbitragem, que chegou 45 minutos depois do combinado, devido ao trânsito no trajeto para o estádio. Além disso, foi destacado que a CBF solicitou escolta policial para a equipe, o que não foi atendido pelas autoridades. Esse atraso, no entanto, não impactou nos procedimentos prévios à partida e início de jogo.

Outro tema mencionado na súmula foram os gritos homofóbicos por parte da torcida do Atlético-MG durante o primeiro tempo do duelo. O sistema de som da Arena MRV pediu que os cantos cessassem por meio de uma mensagem no intervalo, e felizmente o fato não voltou a se repetir.

Os dois times voltarão a se enfrentar na próxima quinta-feira (11), às 19h30, no Estádio do Mineirão, pelo confronto de volta. O Cruzeiro avança no tempo normal até se perder por um gol de diferença, enquanto o Atlético-MG precisará vencer por três ou mais gols para ir à semifinal.

Além disso, foram listados os próximos jogos do Atlético-MG e do Cruzeiro, mostrando a agenda de ambos os times no Brasileirão e na Copa do Brasil.

312 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.