logo

18/8/2025 23:10

Reinaldo, do Mirassol, critica postura defensiva do Cruzeiro e arbitragem tendenciosa.

Reinaldo, do Mirassol, critica postura defensiva do Cruzeiro e arbitragem tendenciosa.

O empate entre Mirassol e Cruzeiro, na segunda-feira (18 de agosto), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou em 1 a 1, mas o destaque após o apito final não foi o resultado em campo. A condução da arbitragem por Bruno Arleu de Araújo gerou forte insatisfação entre os atletas das duas equipes, principalmente pela falta de punições a atitudes antidesportivas.

Reinaldo, lateral do Mirassol, foi um dos que demonstraram mais incômodo com a postura do árbitro. Além de apontar uma falha defensiva da sua equipe no gol sofrido, o jogador criticou duramente a demora do goleiro Cássio nas reposições de bola. Ele defendeu que o Cruzeiro fez cera ao longo de todo o jogo e que o árbitro deveria ter advertido os defensores da equipe mineira.

Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro, também questionou as decisões do árbitro, especialmente em lances duvidosos. Para o defensor, há uma tendência nos jogos em favorecer o adversário em situações polêmicas. Assim como os rivais, ele também lamentou a falta de critério.

Anteriormente, ainda no intervalo, as queixas já haviam começado. O Cruzeiro protestava por um possível toque de mão dentro da área, enquanto o Mirassol já mostrava irritação com o que considerava excesso de cera dos mineiros, que venciam por 1 a 0 naquele momento.

No aspecto esportivo, o Cruzeiro abriu o placar logo aos quatro minutos, com Kaio Jorge aproveitando cruzamento de Matheus Pereira. Contudo, o Mirassol reagiu na etapa final, com Negueba empatando aos 19 minutos após bela finalização. O resultado impediu a equipe mineira de retomar a vice-liderança, deixando-a na terceira colocação com 38 pontos. Apesar da igualdade no placar, as críticas à arbitragem dominaram o pós-jogo, evidenciando que a insatisfação foi mútua e reforçando o apelo por mais rigidez nos critérios disciplinares.

195 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.