No reencontro de Cássio com o Corinthians, o goleiro do Cruzeiro foi homenageado pelo ex-clube antes de a bola rolar nesta quinta-feira, na Neo Química Arena, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão. O Timão exibiu no telão do estádio algumas defesas do ex-camisa 12, relembrando grandes momentos do ídolo pela equipe. A maioria da torcida corintiana o aplaudiu, e o arqueiro agradeceu o carinho.
Cássio deixou o Corinthians em maio de 2024 de forma polêmica, após ter a imagem desgastada no clube. Na época, o goleiro foi contestado por parte da torcida e perdeu a posição para Carlos Miguel. Pouco depois de sair do Parque São Jorge, foi anunciado pelo Cruzeiro, onde está até hoje. Com a camisa do Corinthians, Cássio disputou 712 partidas e é o segundo jogador que mais atuou pelo clube, atrás somente de Wladimir, que tem 806 jogos.
Nesse período, o ex-camisa 12 conquistou nove títulos: quatro estaduais, dois Brasileiros, um Mundial de Clubes e uma CONMEBOL Recopa. Próximos jogos do Corinthians: Botafogo (F) - 26/07, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Palmeiras (C) - 30/07, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil Fortaleza (C) - 03/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão Próximos jogos do Cruzeiro: Ceará (C) - 27/07, 16h (de Brasília) - Brasileirão CRB (C) - 30/07, 19h30 (de Brasília) - Copa do Brasil Botafogo (F) - 03/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão



Leila oferece carona a atletas de Bahia, Cruzeiro e Vasco para união entre clubes.
VAR revela tudo: por que Matheus Pereira não foi expulso contra o Fluminense!
Cruzeiro define futuro do gol! Jardim terá quatro goleiros em 2026 e já estuda mudanças!
Eu avisei! Gabigol acerta previsão sobre Santos e provoca após vitória sobre o Palmeiras
Cruzeiro define preço milionário por Kaio Jorge após interesse de gigantes europeus!
Números assustam: Cruzeiro tem a melhor defesa do século nos pontos corridos!
Ex-Cruzeiro revela: clube recusou Balotelli e Piatek para apostar em Kaio Jorge
Kaio Jorge na mira da Europa e Gabigol indeciso: Cruzeiro vive dias agitados nos bastidores!
Deus me chamou: ex-atacante do Cruzeiro encerra carreira e inicia jornada religiosa
Leonardo Jardim repensa ataque e pode escalar Gabigol e Sinisterra juntos no Cruzeiro