O desejo do torcedor do Cruzeiro era, depois de 11 anos, voltar ao topo da tabela do Campeonato Brasileiro. Não foi contra o Vitória. O empate em 0 a 0, em um Barradão encharcado, impediu que o cruzeirense sentisse o gostinho da liderança, mas tem coisas boas a serem pontuadas. Uma longa sequência invicta permanece e terminar em segundo é além do que se esperava para o fim do primeiro semestre.
A chuva que tomou conta de Salvador nessa quinta-feira, dificultou o jogo do Cruzeiro. Focado em velocidade, toque de bola e domínio, o time celeste viu as poças d'água deixarem o jogo mais travado, tendo que explorar as jogadas aéreas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/N/E/8as6jGSoiSeb8uSdJsxg/vitoria-x-cruzeiro-campeonato-brasileiro.jpg)
Aos 43 min do 1º tempo - Jamerson sofre falta forte de Eduardo, do Cruzeiro Com Marquinhos, agora jogador que pertence ao Cruzeiro , e Lucas Romero, com contrato renovado até 2027, o clube vai ao mercado de forma pontual, com a participação de Leonardo Jardim para buscar jogadores. A princípio, o time deve buscar um zagueiro, um meia e um atacante na próxima janela de transferências.
Com a boa fase, a vice-liderança do Brasileirão, e uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil , o torcedor tem uma boa perspectiva de futuro, diferente de como foi o início da temporada. É aproveitar o momento para pode continuar construindo um ano marcado por evoluções e assim, quem sabe, conquistar um título no fim de 2025. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv