De contrato novo, o volante Lucas Romero esticou o seu vínculo com o Cruzeiro até o fim de 2027. Longe de pensar em aposentadoria dos gramados, o jogador comentou sobre o que gostaria de fazer após pendurar as chuteiras. “Todo dia em casa a Lourdes não vai me querer, vou ter que sair, fazer alguma coisa. Tenho o título de treinador, fiz o curso. Não sei se na minha cabeça tem isso de ser treinador. Gosto da parte de gestão, de clube, de grupo. Alguma coisa envolvida com futebol, mas não sei como treinador. Quem sabe auxiliar (...) Eu gosto muito da parte de gestão, de organizar o clube, a estrutura. Gostaria muito disso também”, revelou, em participação no Cruzeiro Cast, podcast oficial do clube celeste.
Como indicou que tem predileção pela área de gestão no futebol, Romero foi chamado a dar uma opinião. Em tom de brincadeira, o âncora do podcast do clube, o jornalista Marco Antônio Astoni, perguntou: “Se você fosse gestor e pudesse contratar um jogador da Seleção Argentina para defender o Cruzeiro, quem contrataria?”. A resposta de Romero foi direta: “Thiago Almada”.
Thiago Almada Meia, Thiago Almada é tido como uma das grandes revelações da Argentina nos últimos anos. O meio-campista atualmente joga pelo Lyon-FRA, onde chegou depois de fazer sucesso no Botafogo. Com a camisa do time da Estrela Solitária, Almada foi campeão brasileiro e da Copa Libertadores, em 2024. O jogador foi contratado pelo clube carioca em julho de 2024, junto ao Atlanta United-EUA, em uma transação que girou em torno de R$ 147 milhões, à época.
O título continental foi conquistado em cima do arquirrival do Cruzeiro, o Atlético, na final única disputada no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, no fim de 2024. Thiago Almada ficou pouco tempo no Botafogo. Titular absoluto desde a chegada, foram apenas 26 jogos, com três gols e duas assistências.