logo

8/6/2025 21:01

São Paulo negocia contratação de Juan Dinenno, atacante do Cruzeiro.

São Paulo negocia contratação de Juan Dinenno, atacante do Cruzeiro.

O São Paulo está próximo de concluir a contratação do atacante Juan Dinenno, do Cruzeiro. O clube negocia o empréstimo do argentino com opção de compra até o final do ano. Se Dinenno alcançar metas estabelecidas, o São Paulo será obrigado a adquiri-lo em definitivo. As negociações estão avançadas e as diretorias alinham os últimos detalhes para oficializar o acordo. Dinenno chegaria para competir com André Silva, que assumiu a posição após a lesão de Calleri. Ryan Francisco é outra opção para o ataque tricolor. Dinenno, sem espaço com o técnico Leonardo Jardim, vê com bons olhos a mudança de ares para ganhar mais minutos.

O argentino sofreu uma grave lesão no joelho direito em 2024, passou por uma longa recuperação e teve poucas oportunidades nesta temporada, com apenas cinco jogos. Antes da lesão, Dinenno vivia grande fase no Cruzeiro, marcando oito gols em 22 partidas. No entanto, a lesão freou sua ascensão. Com contrato até o final de 2026, o São Paulo vê a importância de ter outro jogador para disputar posição com André Silva, que é o dono absoluto do setor no momento. Ryan Francisco, apesar de ser uma das promessas do clube, ainda não conquistou a confiança definitiva da comissão técnica.

48 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.