A atacante do Cruzeiro, Fabi Sandoval, está de volta após dez meses de recuperação de cirurgia no joelho esquerdo e estará à disposição do técnico Jonas Urias para a partida contra o 3B da Amazônia, neste sábado, às 15h (de Brasília), na Arena Gregorão, em Contagem.
A jogadora rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na partida contra o Palmeiras, nas quartas de final do Campeonato Brasileiro de 2024. Após passar por cirurgia, Sandoval está recuperada para voltar a jogar. Ela chegou ao Cruzeiro no início do ano passado, fez 20 jogos, marcou sete gols e deu quatro assistências, e agora retorna ao time em um momento crucial para a equipe.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/I/C/s7566MS3KPo00nBdiaPQ/gsxvz7ewoaazjov.jpg)
Este retorno ocorre em um momento crucial, já que as Cabulosas buscam confirmar a liderança da primeira fase. Já classificadas para as quartas de final do Brasileirão, precisam de uma vitória - em três jogos - para conquistarem o primeiro lugar e terem a vantagem de jogar as segundas partidas das fases decisivas como mandante.
O Cruzeiro é o único time invicto do Brasileirão, com 32 pontos em 10 vitórias e dois empates, e enfrentará o 3B, o Sport e o Corinthians nas próximas partidas. Com mais investimento na modalidade, o Cruzeiro lidera o Brasileirão feminino e busca continuar sua trajetória de sucesso na competição.