Henrique Fernandes comenta sobre a recente participação do Cruzeiro na Copa Sul-Americana. O destaque, no entanto, foi o lançamento oficial da camisa número dois para a temporada. O uniforme é predominantemente branco, com detalhes horizontais azuis, em referência à comemoração de 60 anos do hino oficial do clube, lançado em 1965.
Os grafismos estão presentes somente na parte frontal da camisa e têm o formato das ondas sonoras extraídas do hino. Na parte superior traseira da camisa, pode-se ver a inscrição: "Tão combatido, jamais vencido", trecho que encerra a canção. O conjunto completo conta com calção e meiões azuis e está à venda nas lojas oficiais do clube e da Adidas, fornecedora de materiais esportivos do clube, por R$ 399,99, enquanto o modelo infantil custa a partir de R$ 349,99.
A campanha de lançamento do uniforme contou com a participação de jogadores do time profissional masculino, atletas da base e representantes da equipe feminina. O filme de lançamento também contou com a presença de músicos cruzeirenses e de Carlos Alberto Ambrósio, filho do compositor do hino.
A nova camisa do Cruzeiro, além de homenagear o hino do clube, representa uma nova fase e renovação para a equipe, que busca utilizar sua base e buscar jovens talentos no mercado para fortalecer ainda mais o time.



Leila oferece carona a atletas de Bahia, Cruzeiro e Vasco para união entre clubes.
VAR revela tudo: por que Matheus Pereira não foi expulso contra o Fluminense!
Cruzeiro define futuro do gol! Jardim terá quatro goleiros em 2026 e já estuda mudanças!
Eu avisei! Gabigol acerta previsão sobre Santos e provoca após vitória sobre o Palmeiras
Cruzeiro define preço milionário por Kaio Jorge após interesse de gigantes europeus!
Números assustam: Cruzeiro tem a melhor defesa do século nos pontos corridos!
Ex-Cruzeiro revela: clube recusou Balotelli e Piatek para apostar em Kaio Jorge
Kaio Jorge na mira da Europa e Gabigol indeciso: Cruzeiro vive dias agitados nos bastidores!
Deus me chamou: ex-atacante do Cruzeiro encerra carreira e inicia jornada religiosa
Leonardo Jardim repensa ataque e pode escalar Gabigol e Sinisterra juntos no Cruzeiro