Com a convincente vitória do Cruzeiro sobre o Fortaleza neste domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro, a equipe ampliou a sequência de invencibilidade sob o comando do técnico Leonardo Jardim, chegando ao nono jogo seguido sem derrota na temporada, com sete vitórias nesse período.
A última vez que o Cruzeiro viveu um momento semelhante foi há cerca de três anos, durante a campanha do acesso à Série A, sob o comando do uruguaio Paulo Pezzolano, em uma série de 16 partidas invictas. A atual sequência começou no dia 27 de abril, na vitória contra o Vasco, pela sexta rodada do Brasileirão.
O time disputou partidas não apenas pelo campeonato nacional, mas também pela Copa Sul-Americana e pela Copa do Brasil, conquistando importantes vitórias ao longo do caminho.
Em 2024, o Cruzeiro ficou seis jogos sem perder sob o comando do técnico Fernando Seabra. Enquanto na temporada 2023, a equipe acumulou seis jogos de invencibilidade sob a comissão interina de Paulo Autuori e Fernando Seabra, culminando com a permanência do time na Série A do Brasileirão.
O Cruzeiro chegou aos 20 pontos no Campeonato Brasileiro com o resultado positivo diante do Fortaleza, ficando a dois pontos do líder Palmeiras e a um do segundo colocado Flamengo. Na próxima rodada, o time tem chances de assumir a liderança do Brasileirão ao enfrentar o Palmeiras no Mineirão.



Leila oferece carona a atletas de Bahia, Cruzeiro e Vasco para união entre clubes.
VAR revela tudo: por que Matheus Pereira não foi expulso contra o Fluminense!
Cruzeiro define futuro do gol! Jardim terá quatro goleiros em 2026 e já estuda mudanças!
Eu avisei! Gabigol acerta previsão sobre Santos e provoca após vitória sobre o Palmeiras
Cruzeiro define preço milionário por Kaio Jorge após interesse de gigantes europeus!
Números assustam: Cruzeiro tem a melhor defesa do século nos pontos corridos!
Ex-Cruzeiro revela: clube recusou Balotelli e Piatek para apostar em Kaio Jorge
Kaio Jorge na mira da Europa e Gabigol indeciso: Cruzeiro vive dias agitados nos bastidores!
Deus me chamou: ex-atacante do Cruzeiro encerra carreira e inicia jornada religiosa
Leonardo Jardim repensa ataque e pode escalar Gabigol e Sinisterra juntos no Cruzeiro