Após a transferência de Gabigol do Flamengo para o Cruzeiro, o sósia do atacante, Jeferson Sales, viu sua rotina de trabalho mudar. Embora tenha admitido uma queda nos contratos e no número de trabalhos, ele vive uma nova fase de relacionamento com os cruzeirenses. Mesmo longe do Rio de Janeiro, ele continua indo aos jogos do Flamengo 'caracterizado', recebendo muito carinho dos torcedores, principalmente das crianças.
Apesar de demonstrar gratidão aos cruzeirenses, Jeferson revela que no jogo entre Cruzeiro e Flamengo torcerá pelo seu time do coração e não acredita que Gabigol marcará gols. Embora goste do carinho recebido dos torcedores do Cruzeiro, ele lamenta não poder estar presente no estádio devido a compromissos profissionais em outra cidade.
A vida de Jeferson Sales, o sósia de Gabigol, mudou completamente após incorporar o personagem. Além de conquistas financeiras, ele revela ter superado a depressão e a timidez, destacando a libertação que a nova fase de sua vida lhe proporcionou. Ele até mesmo revela o desejo de que Gabigol retorne um dia para o Flamengo e encerre a carreira no clube onde é ídolo.
Além de ser sósia de Gabigol, Jeferson também é jogador de futebol e aos 40 anos disputará a Série C do Campeonato Carioca pelo CAAC Brasil. Ele está animado com a nova fase da carreira e promete continuar encantando os torcedores com sua performance em campo, deixando claro que sempre terá um carinho especial pelo Flamengo.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!