Yannick Bolasie comemorou a vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Vasco, pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em suas redes sociais, o atacante celebrou o triunfo estrelado e parabenizou Christian, autor do gol da vitória, pelo primeiro tento com a camisa cruzeirense. Em um momento descontraído, Bolasie dançou ao som da música “Que Calor É Esse”, de Bell Marques, mostrando toda a sua empolgação com o resultado.
Além disso, aproveitou para provocar o Vasco, destacando suas boas lembranças de jogos contra o Cruzmaltino. O veterano se tornou um carrasco dos cariocas em 2024, quando defendia o Criciúma, marcando gols e fornecendo assistências.
Bolasie provoca Vasco após vitória do Cruzeiro:
— Planeta do Futebol ?? (@futebol_info) April 28, 2025
"Vocês sabem que eu gosto de voltar para casa com 3 pontos contra o Vasco."
?? Reprodução pic.twitter.com/PcIJiMFfmb
Recuperado de uma inflamação no joelho, Bolasie começou no banco de reservas, mas foi acionado na reta final pelo técnico Leonardo Jardim. Apesar de ficar em campo por poucos minutos, o atacante aproveitou para comemorar com seus companheiros e destacar o destaque em campo de Cássio, a quem chamou de "rei".
O resultado positivo colocou o Cruzeiro na quarta posição da Série A do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos. O time de Leonardo Jardim volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Vila Nova-GO, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!