O atacante Dudu, do Cruzeiro, foi cortado da partida contra o Vasco, neste domingo (27), às 18h30, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com a decisão do corte feita pelo técnico Leonardo Jardim, Dudu retornou para Belo Horizonte junto do zagueiro Fabrício Bruno, que está suspenso da partida, após tomar o terceiro cartão amarelo diante do Red Bull Bragantino, pela quinta rodada do Brasileirão.
Vale lembrar que após a derrota para o Palestino por 2×1, na última quinta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, Dudu falou sobre estar na reserva do Cruzeiro nos últimos jogos.
"Não me sinto bem. - É ruim quando a gente é titular praticamente a vida inteira e, depois, começa a ser reserva. Eu estava em uma sequência boa. Não sei porquê o treinador optou", disse Dudu.
Na entrevista, Dudu ainda completou dizendo que quer voltar a ser titular e precisa seguir treinando. "A gente respeita, mas não sei por que optou por me tirar do time. É continuar trabalhando, treinando para voltar. Se não voltar também é torcer para os nossos jogadores entrarem e fazer bons jogos", completou Dudu. Depois da declaração, a equipe Celeste treinou no Chile e depois seguiu em voo fretado para Uberlândia.



CHEGAM PRA SOMAR! Cruzeiro ganha reforços no ataque para decisão na Libertadores
DE SAÍDA! Cruzeiro deve perder joia da base para clube brasileiro
Flamengo x Cruzeiro: Onde assistir ao vivo, horário e escalações na Libertadores
DE SAÍDA? Cruzeiro recebe investida de clube europeu por Jonathan Jesus
Eliminação dura: Veja quanto o clube deixou de faturar no Maracanã
SE ACOMODARAM? Artur Jorge aponta apatia em derrota para o Flamengo
Kaio Jorge joga mais de 600 minutos e fecha Libertadores sem gol
Artur Jorge vive dilema nas laterais para decisão na Libertadores
Matheus Pereira faz autocrítica após eliminação e cobra evolução pessoal
VIRADA NO ÚLTIMO LANCE! Cruzeiro bate Flamengo e dá resposta após queda na Libertadores