Acertado com o Cruzeiro e prestes a ser anunciado, o lateral-direito Fagner terá a oportunidade de dar continuidade a uma carreira vitoriosa, agora vestindo a camisa celeste. Aos 35 anos, o jogador voltará a atuar ao lado do goleiro Cássio, com quem construiu uma história de sucesso, especialmente no Corinthians.
Além do time paulista, Fagner e Cássio também jogaram juntos pelo PSV, da Holanda, na temporada 2007-08, conquistando dois títulos: o Campeonato Holandês e a Supercopa da Holanda. Eles também vestiram a camisa da Seleção Brasileira na mesma época, conquistando a Copa América 2019 e o Campeonato Sul-Americano Sub-20 em 2007, nas categorias de base. No total, são nove títulos conquistados por Fagner e Cássio juntos.
No Cruzeiro, em 2025, a dupla disputará o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana, além da Inter&Co Soccer Week em Orlando, nos Estados Unidos, em janeiro.
Veja todos os títulos conquistados por Fagner e Cássio nos mesmos times: Seleção Brasileira (Copa América 2019, Sul-Americano Sub20 2007); PSV (Campeonato Holandês 2007-08, Supercopa da Holanda 2007-08); Corinthians (Campeonato Brasileiro 2015 e 2017, Campeonato Paulista 2017, 2018, 2019)



Dirigentes do Cruzeiro explicam por que o Mineiro é crucial para o ano
Flamengo x Cruzeiro marca reencontro de Leonardo Jardim com ex-clube
Bastidores do título Mineiro: A grande conquista do Cruzeiro entre emoções e desafios
Tite conquista título no Cruzeiro e fortalece projeto com respaldo da torcida
Vitinho é emprestado pelo Cruzeiro ao Náutico para a temporada
Jardim reafirma compromisso exclusivo com o Cruzeiro: "Somente no Brasil"
Cruzeiro Mostra Sinais de Evolução, Mas Erros Individuais e Falta de Precisão Comprometem Resultados
Final inédita: Cruzeiro busca utilizar vantagem da melhor campanha diante do Atlético-MG
Cruzeiro Ironiza Atlético-MG com
Cruzeiro: Jogadores Expressam Frustração Após Empate com Corinthians e Falam em "Dor no Peito