O Cruzeiro está de olho no zagueiro Sergio Ramos, ídolo do Real Madrid, que recentemente utilizou suas redes sociais para desejar feliz natal aos fãs. A mensagem foi compartilhada juntamente com sua esposa Pilar Rubio, junto a uma foto da família. Atualmente livre no mercado de transferências, Sergio Ramos é alvo do Cruzeiro, conforme revelou o gestor da SAF do clube, Pedro Lourenço, em entrevista ao Bastidores da Itatiaia.
Pedro Lourenço abriu as portas para a possibilidade de contratar o zagueiro espanhol, afirmando que o Cruzeiro está aberto a conversar e que um zagueiro é uma das prioridades do clube. Mesmo aos 38 anos e sem atuar desde maio, Sergio Ramos ainda desperta interesse de grandes clubes, tendo sido especulado inclusive no Corinthians.
Segundo apuração da Itatiaia, as negociações com o Corinthians não avançaram devido às questões financeiras, mas no Cruzeiro o interesse parece ser real. Resta aguardar para saber se o experiente zagueiro aceitará a proposta do clube mineiro e como será o desfecho dessa possível contratação.



CHEGAM PRA SOMAR! Cruzeiro ganha reforços no ataque para decisão na Libertadores
DE SAÍDA! Cruzeiro deve perder joia da base para clube brasileiro
Flamengo x Cruzeiro: Onde assistir ao vivo, horário e escalações na Libertadores
DE SAÍDA? Cruzeiro recebe investida de clube europeu por Jonathan Jesus
Eliminação dura: Veja quanto o clube deixou de faturar no Maracanã
SE ACOMODARAM? Artur Jorge aponta apatia em derrota para o Flamengo
Kaio Jorge joga mais de 600 minutos e fecha Libertadores sem gol
Artur Jorge vive dilema nas laterais para decisão na Libertadores
Matheus Pereira faz autocrítica após eliminação e cobra evolução pessoal
VIRADA NO ÚLTIMO LANCE! Cruzeiro bate Flamengo e dá resposta após queda na Libertadores