logo

21/7/2024 09:49

Mattos reclama de gol anulado e menciona "guerra fria" entre Textor e Leila

Mattos reclama de gol anulado e menciona guerra fria entre Textor e Leila

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro, manifestou sua insatisfação com o gol anulado da equipe na partida contra o Palmeiras, no último sábado (20), no Allianz Parque. O dirigente questionou o critério da arbitragem e fez menção à "guerra fria" entre os presidentes John Textor, do Botafogo, e Leila Pereira, do Palmeiras.

Segundo Mattos, o Cruzeiro foi bastante prejudicado e alega que a situação reflete um cenário de tensões no futebol brasileiro, influenciado pela interferência de investidores estrangeiros e pela falta de critério por parte dos árbitros. Ele também criticou o papel do VAR, afirmando que, em alguns casos, a tecnologia mais prejudica do que auxilia.

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro, reclama de gol anulado contra o Palmeiras
Imagem: Reprodução

No jogo em questão, o árbitro anulou um gol do Cruzeiro no primeiro tempo, após revisão pelo VAR, causando descontentamento por parte dos cruzeirenses. O Palmeiras acabou vencendo a partida por 2 a 0, assumindo a vice-liderança do Brasileirão, enquanto o Cruzeiro ocupa o sexto lugar e pode ser ultrapassado pelo Fortaleza.

777 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.