logo

28/6/2024 12:21

Marlon expulso: Kaiki pode ser titular no Cruzeiro após incidente.

Marlon expulso: Kaiki pode ser titular no Cruzeiro após incidente.

Depois da boa atuação contra o Athletico-PR, o lateral-esquerdo Kaiki ganhou moral no Cruzeiro. O desempenho destacado do jogador na vitória por 2 a 0 em cima do Furacão, na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, acirrou a disputa pela titularidade com Marlon. Segundo apuração da Itatiaia, há o desejo nos bastidores da Toca II para que Kaiki ganhe uma sequência no time titular. O fato de Marlon, então dono da posição, ter sido expulso duas vezes em 21 dias, pode pesar para uma mudança na lateral-esquerda celeste. Sendo assim, Marlon pode ficar fora contra o Flamengo, com Kaiki começando a partida no Maracanã, neste domingo (30), às 18h30 (de Brasília), pela 13ª rodada do Brasileirão.

Pronto para ser titular? Questionado pela Itatiaia se estava pronto para assumir uma sequência de jogos caso essa fosse a opção do técnico Fernando Seabra, Kaiki foi direto: “Confesso que fui até o meu limite (físico contra o Athletico-PR). Quem entrar na lateral será bem-vindo. Qualquer um que entrar em campo dará o melhor, jogará o melhor para ajudar o Cruzeiro”, concluiu.

Destaque contra o Athletico-PR Contra o Athletico-PR, Kaiki ficou em campo durante 77 minutos e fez 14 ações defensivas, seis desarmes, seis cortes, ganhou 13 dos 19 duelos com adversários, além de ter acertado todas as tentativas de dribles (três). A atuação do camisa 6 rendeu vários elogios de colegas de equipe e do próprio técnico Fernando Seabra. O lateral-direito William foi um dos que destacou a atuação de Kaiki. “A gente sempre deixou claro que o Kaiki é um menino que é muito bom, tem muita qualidade. Tenho certeza que ele tem um futuro brilhante pela frente. Não é à toa que ele está sendo convocado para a Seleção Brasileira”, elogiou. “Com certeza, o Kaiki, quando joga, tem dado conta do recado. Espero que continue assim, os dois (Kaiki e Marlon) trabalhando, desempenhando o melhor, porque só quem tem a ganhar é a gente dentro de campo, e o Cruzeiro”, ressaltou. Fernando Seabra destacou a participação de Kaiki no jogo. O treinador fez elogios ao seu jogador.

Bronca no concorrente Pedro Lourenço, durante inauguração de mais uma loja do Supermercados BH, em Belo Horizonte, mandou um recado ao lateral-esquerdo Marlon. Nesta sexta-feira (28), em entrevista exclusiva à Itatiaia, o gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) afirmou que não permitirá imprudência dos atletas. “O que eu peço a eles é isto. Eu não quero ver jogador machucando o adversário. Não quero ver jogador sendo expulso e prejudicando os colegas dele de trabalho. Lógico que existem necessidades. Não ser expulso no meio-campo sem necessidade. Isso eu não vou permitir no Cruzeiro”, afirmou.

Vale ressaltar que Marlon foi expulso duas vezes na atual edição da Série A do Campeonato Brasileiro. O camisa 3 recebeu o cartão vermelho nas derrotas para o São Paulo, no Morumbis, pela 7ª rodada, e para o Bahia, na Fonte Nova, pela 11ª rodada. De acordo com Pedro Lourenço, a diretoria do Cruzeiro trabalha para dar o máximo de conforto ao elenco. No entanto, na opinião do empresário, os atletas têm que fazer a parte deles. “Eu trabalho duro, levanto cedo. Quero que todos tenham responsabilidade com o que eles carregam com a torcida. Eles têm que fazer a parte deles. Se um jogador é expulso, como tivemos um jogador expulso duas vezes, prejudica todo o grupo. Fica difícil. Cada um tem que fazer sua parte. A minha eu vou fazer. Eles têm que fazer a parte deles”, disparou.

537 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.