logo

8/6/2024 23:38

Cruzeiro enfrentará dois possíveis rivais nas oitavas da Sul-Americana.

Cruzeiro enfrentará dois possíveis rivais nas oitavas da Sul-Americana.

O Cruzeiro conheceu, na noite deste sábado (8), os dois rivais que vão se enfrentar no Playoff E da Copa Sul-Americana. Independiente Del Valle-EQU e Boca Juniors-ARG medirão forças nesta fase e irão em busca da vaga nas oitavas. O vencedor do confronto entre Del Valle e Boca duelará com o Cruzeiro nas oitavas de final.

Um jogo atrasado entre Internacional e Delfín-EQU neste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, encerrou a fase de grupos da Sul-Americana e definiu a situação de todas as equipes nos playoffs. Os playoffs serão disputados pelo vice de cada chave da “Sula” e pelos terceiros colocados dos grupos da Copa Libertadores.

A ida dos playoffs tem data base 17 de julho, com a volta programada para 24 de julho. Já para as equipes das oitavas, os próximos jogos no torneio serão disputados de 15 a 16 de agosto (ida) e 20 a 22 de agosto (volta) das oitavas de final.

Datas dos mata-matas da Sul-Americana Playoffs: 17/7 e 24/7 Oitavas de final: 14/08 e 21/08 Quartas de final: 18/09 e 25/09 Semifinal: 23/10 e 30/10 Final: 23/11

Até as oitavas da Sul-Americana, o Cruzeiro seguirá focado no Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro entrará em campo novamente contra o Cuiabá às 19h de quinta-feira (13), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Brasileirão.

642 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.