logo

3/6/2024 09:12

Elogios e qualidades do Cruzeiro: palavras de Zubeldía

Elogios e qualidades do Cruzeiro: palavras de Zubeldía

O técnico Luis Zubeldía, do São Paulo, rasgou elogios ao Cruzeiro após o confronto desse domingo (2), no Morumbis, em São Paulo, pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Durante a entrevista coletiva, o argentino listou as qualidades do time de Fernando Seabra. “Hoje [ontem] foi muito difícil, porque o Cruzeiro o fez difícil e nós facilitamos isso. Creio que, quando uma equipe perde tanto a bola, dá iniciativa ao rival. O Cruzeiro é muito bom nesta fase, nos passes de progressão. Quando entram esses passes, eles são muito bons”, afirmou o treinador. Depois da vitória são-paulina, Zubeldía também comentou sobre a pressão na saída de bola feita pelo Cruzeiro. No primeiro tempo, o time celeste criou boas chances, mas não as aproveitou . “Perdemos muito a bola. Diante um rival, que tem um bom retrospecto com passes em profundidade, isso pode ser letal. O Cruzeiro nos complicou, teve uma pressão efetiva”, destacou.

Cruzeiro no Brasileirão Empurrado pela torcida, o São Paulo conquistou os três pontos com gols de Lucas e Calleri . O resultado colocou o Tricolor na quarta posição do Brasileirão, com 13 pontos, enquanto o Cruzeiro caiu para nono na tabela, com 10. Após a derrota fora de casa, o Cruzeiro voltará a entrar em campo somente no dia 13 (quinta-feira), às 19h (de Brasília). Os comandados de Fernando Seabra vão receber o Cuiabá, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 8ª rodada da competição.

594 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.