logo

12/5/2024 18:19

Atuações do Cruzeiro: Destaque para as defesas de Anderson e decisão de Matheus Pereira.

Atuações do Cruzeiro: Destaque para as defesas de Anderson e decisão de Matheus Pereira.

O Cruzeiro venceu o Atlético-GO por 1 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Um jogo em que o setor offensivo teve poucos momentos de brilhantismo, mas que foi salvo pela individualidade de Matheus Pereira. Duas boas defesas de Anderson impediram que o time saísse atrás do placar.

Anderson atuou com segurança, sem comprometer, fazendo duas boas defesas no segundo tempo, mostrando envergadura e bom posicionamento. William teve um jogo sem tanto brilhantismo e mais dificuldade na contenção da defesa no primeiro tempo. Zé Ivaldo teve um bom jogo novamente, atuando com segurança na defesa, assim como João Marcelo, que teve uma atuação segura. Marlon apareceu bastante no setor defensivo, tentando oferecer jogadas e passes para os companheiros finalizarem. Lucas Romero e Lucas Silva tiveram atuações sem comprometer, com Lucas Romero mostrando bom desempenho no segundo tempo na contenção.

Jogadores do Cruzeiro
Foto: Heber Gomes/AGIF

Matheus Pereira buscou o jogo, tentou oferecer oportunidades de jogo ao colega, e em jogada individual, marcou de fora da área e garantiu a vitória. Já Barreal teve uma atuação discreta na partida, acrescentando pouco ao time. Vitinho, por sua vez, entrou bem na partida, disputando as jogadas e tendo duas intervenções importantes no jogo. Arthur Gomes teve bons momentos no primeiro tempo, controlando o jogo pelo lado esquerdo, mas foi uma figura apagada no segundo tempo. Gabriel Veron entrou e tentou levar perigo em contra-ataques, enquanto Rafa Silva teve uma atuação discreta, sem conseguir acrescentar ao setor ofensivo. Rafael Elias entrou bem na partida, com bastante atenção, acertando uma bola no travessão e ajudando a segurar o jogo no fim da partida.

Quanto ao técnico Fernando Seabra, não há avaliação disponível. Para mais notícias sobre o Cruzeiro, clique aqui.

588 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.