O técnico Fernando Seabra conquistou, na noite dessa quarta-feira (7), a terceira vitória no comando do Cruzeiro. Um detalhe que chama a atenção no começo de trabalho do treinador, contratado há menos de um mês, é que o time celeste marcou três gols em mais da metade dos jogos no curto período. Desde que estreou no cargo, em 11 de abril, Fernando Seabra já dirigiu a equipe em sete partidas no apertado calendário do futebol brasileiro. Nesse tempo, o Cruzeiro anotou três gols em quatro confrontos, com destaque para os triunfos contra o Botafogo (3 a 2) e Vitória (3 a 1), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela Série A do Campeonato Brasileiro, e diante do Alianza (3 a 0), em Valledupar, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana.
Com Seabra à beira do campo, o Cruzeiro não balançou as redes adversárias em dois duelos: na derrota para o Atlético (3 a 0), na Arena MRV, pelo Brasileirão, e no empate sem gols contra o Unión La Calera, em Concepción, no Chile, pelo torneio continental.
Um dos principais desafios de Seabra é deixar o Cruzeiro mais equilibrado na sequência da temporada. Nos sete jogos, o time cruzeirense marcou 13 gols (média de 1,86 por jogo) e sofreu dez (média de 1,43 por jogo). No domingo (12), às 16h (de Brasília), os comandados de Fernando Seabra voltarão a entrar em campo. O Cruzeiro visitará o Atlético-GO no Antônio Accioly, em Goiânia, pela 6ª rodada da Série A. O Cruzeiro está exatamente no meio da tabela do Brasileirão, em 10º lugar, com sete pontos. Já o Atlético-GO é o vice-lanterna, na 19ª posição, com apenas um ponto ganho.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!