O sorteio da Copa Sul-Americana foi realizado e o Cruzeiro conheceu mais um possível adversário na fase de grupos. Eliminado na terceira fase da Copa Libertadores, o Nacional, do Paraguai, estará no pote 4 do sorteio da Sula. O time mineiro está no pote 1 da Copa Sul-Americana, sendo um dos cabeças de chave da competição ao lado de outros grandes clubes sul-americanos.
Como cabeça de chave, o Cruzeiro não poderá enfrentar os tradicionais Boca Juniors e Racing na fase de grupos. Além disso, o time celeste também não pode jogar contra brasileiros nesta parte da competição, o que coloca Fortaleza, Cuiabá e o eliminado no confronto da Libertadores entre Botafogo e Bragantino como possíveis adversários em potes diferentes.
O futebol brasileiro terá, além do Cruzeiro, mais um representante na Copa Sul-Americana, que será o eliminado no confronto da Libertadores entre Botafogo e Bragantino. O sorteio realizado na próxima segunda-feira define os confrontos e promete agitar a competição, que contará com times de diversos países sul-americanos.
Veja os times garantidos e os potes:



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!