logo

18/12/2023 09:28

Cruzeiro: Fernando Gago viaja para assinar com o Chivas e é alvo descartado

Cruzeiro: Fernando Gago viaja para assinar com o Chivas e é alvo descartado

O técnico Fernando Gago é carta fora do baralho do Cruzeiro . O argentino de 37 anos viajou, na noite de domingo, para o México para assinar contrato com o Chivas de Guadalajara.

+ ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!

Bahia é mais um clube a se interessar pelo atacante Bruno Rodrigues, do Cruzeiro

  • Mais notícias do Cruzeiro
  • Contratações do Cruzeiro: veja quem chega, quem fica e quem sai
  • Cruzeiro abre semana em busca de técnico e vê alvos ainda sem clubes; veja status
  • No Aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, Gago disse que o projeto do clube mexicano o seduziu. Ele confirmou ter tido outras propostas. Uma delas foi o Cruzeiro .

    -Teve um pouco de tudo (propostas). O momento em que foi apresentado o projeto, a ideia, o convencimento que tem o presidente, o diretor esportivo, tudo me entusiasmou e decidi assinar com o Chivas. O projeto me seduziu muito - disse o treinador à Espn, da Argentina .

    Fernando Gago — Foto: Divulgação/ Racing

    Fernando Gago — Foto: Divulgação/ Racing

    Gago recebeu proposta do Cruzeiro no começo da última semana, mas não houve avanço nas tratativas. O ge apontou fatores que dificultaram o acerto .

    O Cruzeiro segue a busca pelo novo treinador. O nome da vez é Nicolás Larcamón, argentino de 37 anos , que está sem clube, após ser demitido do León, do México.

    Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

    50 vídeos

    ?? Ouça o podcast ge Cruzeiro ??

    1047 visitas - Fonte: ge




    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.