O argentino Andrés D’Alessandro não continua no Cruzeiro em 2024. Longe da família durante o ano (moram em Porto Alegre), o atual coordenador de futebol decidiu encerrar a passagem na Toca da Raposa.
Rafael Cabral é homenageado pelos 100 jogos no Cruzeiro
+ ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Com 42 anos, D’Alessandro informou ao Cruzeiro o desejo de voltar a Porto Alegre, que entendeu a situação do argentino. O ex-jogador estava morando sozinho em BH, longe da esposa e dos três filhos.
D’Alessandro deverá continuar trabalho no futebol, mas ainda sem definição de futuro. O Cruzeiro não se manifestou ainda oficialmente sobre a decisão do argentino.
D'Alessandro, do Cruzeiro — Foto: Staff Images/Cruzeiro
D'Alessandro, do Cruzeiro — Foto: Staff Images/Cruzeiro
O ex-jogador foi contratado pelo Cruzeiro no começo de março para assumir a função de coordenador de futebol. O argentino trabalhou diretamente na parte de transição entre o Sub-20 e o profissional, também ajudando na gestão dos times.



CHEGAM PRA SOMAR! Cruzeiro ganha reforços no ataque para decisão na Libertadores
DE SAÍDA! Cruzeiro deve perder joia da base para clube brasileiro
Flamengo x Cruzeiro: Onde assistir ao vivo, horário e escalações na Libertadores
DE SAÍDA? Cruzeiro recebe investida de clube europeu por Jonathan Jesus
Eliminação dura: Veja quanto o clube deixou de faturar no Maracanã
SE ACOMODARAM? Artur Jorge aponta apatia em derrota para o Flamengo
Kaio Jorge joga mais de 600 minutos e fecha Libertadores sem gol
Artur Jorge vive dilema nas laterais para decisão na Libertadores
Matheus Pereira faz autocrítica após eliminação e cobra evolução pessoal
VIRADA NO ÚLTIMO LANCE! Cruzeiro bate Flamengo e dá resposta após queda na Libertadores