logo

18/8/2023 12:29

Cruzeiro afasta volante Wallisson por indisciplina pela segunda vez no ano

Em março, o jogador foi reintegrado ao elenco após ser afastado por primeiro ato de indisciplina; atleta é alvo de clubes do exterior

Cruzeiro afasta volante Wallisson por indisciplina pela segunda vez no ano

O volante Wallisson, de 25 anos, foi afastado do Cruzeiro por indisciplina pela segunda vez. O atleta segue realizando as atividades normais, porém, separado do restante do elenco, desde a última quinta. Não é a primeira vez que esta medida é tomada pelo clube.

Após afastamento por indisciplina, Wallisson é reintegrado ao Cruzeiro

  • Mais notícias do Cruzeiro
  • Cruzeiro chega a sete atletas no DM e reduz opções para criação
  • Luxemburgo reencontra time de Ronaldo após não da SAF e projeto interrompido
  • Wallisson Cruzeiro — Foto: Cris Mattos / Staff images / Cruzeiro

    Wallisson Cruzeiro — Foto: Cris Mattos / Staff images / Cruzeiro

    Após faltar ao treino no dia 26 de fevereiro na Toca da Raposa, Wallisson foi afastado do time mineiro. Nos jogo seguinte, portanto, contra o Democrata-SL, em Cariacica-ES, o jogador não entrou em campo. O jogo foi válido pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.

    Durante live realizada por Ronaldo, à época, o sócio majoritário do clube confirmou o primeiro ato de indisciplina do jogador. Na ocasião, Wallisson não compareceu ao treino e não apresentou uma justificativa plausível, sendo, portanto, penalizado pela diretoria.

    Nas últimas semanas, o meia de 25 anos recebeu sondagens de clubes do exterior. O Moreirense, de Portugal, ofereceu R$ 1 milhão pelo empréstimo do jogador por uma temporada. O departamento de futebol do Cruzeiro rejeitou a proposta e confirmou que só aceitaria negociar o atleta por R$ 4 milhões. Além do clube português, Wallisson também foi sondado pelo Pumas, do México, que não seguiu com a negociação após conhecer os valores de uma eventual contratação.

    O volante foi contratado no fim de 2022, e chegou a ser titular do técnico Paulo Pezzolano em jogos do Campeonato Mineiro. Wallisson participou de 22 jogos pelo Cruzeiro em 2023, sendo 14 sob o comando de Pepa. O jogador tem uma assistência na temporada e ainda não balançou as redes.

    546 visitas - Fonte: ge




    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.