logo

9/4/2018 17:59

Presidente do Galo volta atrás e desiste de clássico com torcida dividida no Mineirão

"Eles não têm preparação, não têm competência", reclama Sérgio Sette Câmara; Wagner Pires de Sá, presidente do Cruzeiro lamenta decisão e comenta ponderações do rival

Presidente do Galo volta atrás e desiste de clássico com torcida dividida no Mineirão
Foto: Divulgação/Mineirão

presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, informou nesta segunda-feira que voltou atrás na decisão pelo retorno de torcidas divididas nos clássicos com o Cruzeiro no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro deste ano. Durante evento de entrega do Troféu Globo Minas, o mandatário reclamou do tratamento dispensado ao Galo nos bastidores da decisão de domingo.



- Esquece! Mineirão não tem condição de fazer jogo de torcida dividida. É oficial. Eles não têm condição, eles não têm preparo, não têm organização, não têm competência. E o Cruzeiro como mandante não sabe receber.

Ouvido pelo GloboEsporte.com, o presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, que também esteve presente ao evento na Globo Minas, lamentou a decisão.

- O proprio Sérgio tinha sugerido que fizéssemos o clássico com o Mineirão meio a meio. Eu aceitei prontamente, porque já era favorável ao espetáculo com as duas torcidas. O nosso clássico daqui é isso. Agora ele já me comunicou que não quer mais. A gente lamenta, mas paciência, é a vontade dele.

Credenciamento

O presidente do Galo reclamou, ainda do credenciamento oferecido ao clube, que teria sido aquém do necessário.

- Eles não deram credenciamento para pessoas do meu corpo técnico, para massagista, fisiologista, seguranças... não deram credencial para estacionamento. Não deram nada! Mineirão faz o que o Cruzeiro manda. É por essas e por outras é que sobre torcida dividida... esquece! Eles vão jogar lá no nosso estádio novo, daqui a três anos.

A respeito da reclamação sobre credenciais, o mandatário do Cruzeiro disse que o critério utilizado atendeu a um princípio de reprocidade.

- Eles estão reclamando do número de credenciais, mas não procede. O número que eles receberam de credenciais é o mesmo que nós recebemos no jogo de ontem. Não tem motivo pra reclamar. Eu acho que eles queriam um total de 200 credenciais, mas o próprio Mineirão disse que não teria como.

Procurada pela reportagem do GloboEsporte.com, a administração do Mineirão não respondeu aos questionementos até o fechamento da matéria.

1467 visitas - Fonte: Globoesporte.com




tremedeira...kkkkkkk

Time pequeno mente pequena

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.